25 de agosto de 2017

Mudanças

Olá, bem vindo ao blog.
Fiz dois anos de academia e muita coisa aconteceu, emagreci 22 quilos, mas ainda tenho mais uns 10 quilos pra perder, não estou com presa, porque isso não é uma dieta é um jeito que encontrei pra viver até quando Deus me permitir está aqui. Uma mudança em todos os sentidos, pois quando decidimos mudar, coisas boas e ruins acontecem, as amizades mudam, relacionamento, até pessoas da família vão mudar com vc. Eu ouvia as pessoas falando a respeito da mudança que a musculação faz na sua vida e eu achava que isso não acontecia, e realmente acontece, mas não quero entrar em detalhes porque não sou de lamentar o passado, meu modo de ver a vida e minha fé me fazem seguir em frente, porque o passado não nos pertence eu sigo olhando para o futuro pra frente, esperando em Deus todas as coisas, trabalhando, ajudando e sendo honesta com os que estão ao meu lado.
Esses meses foram bem pesados pra mim, essas mudanças mexeram com minha alimentação e quase que voltei a engordar, quase, mas eu não desanimei eu segui em frente, e estou aqui firme e forte como dizia meu pai. 
Gente agora é vida nova com mais dedicação a minha alimentação e a musculação e cada dia que passa eu me apaixono pela musculação. Hoje eu me sinto mais disposta, meu sono é ótimo ( mesmo com motivos pra não dormir), quase não tenho gripe, meus exames estão ótimos e o humor fica no alto. Eu aconselho todo mundo a fazer uma atividade física.Pra mim musculação é a melhor, porque vai fortalecer seus ossos. 
Como é minha rotina e alimentação, algumas pessoas me perguntam como é. 
Meu café da manhã,  geralmente levanto com muita fome, e gosto de comer bem de manhã. Café da manhã com avos, bacon, fruta. ( em jejum glutamina, limão e própolis) café com óleo de coco e canela ( não tomo café com açúcar a seis meses e não sinto falta), as vezes como aipim, bolo sem glúten, tapioca, depende muito da minha fome. Meu almoço é sempre uma proteína, legumes, salada, feijão, ( arroz integral pra família mas eu praticamente não como). Não como de três em três horas, como quando tenho fome. Eu procuro comer alimentos com valor nutricional ( vitaminas, fibras etc). Antes de treinar sempre faço um lanche porque eu chego do trabalho cheia de fome, geralmente um café ( termogênico) ou um outro alimento que minha nutri passou. Não posso me empaturrar de carboidrato porque logo fico inchada e cheguei a conclusão não vale a pena. Os finais de semana eu realmente me controlo e evito todo tipo de purpurinados. Não tem segredo e só se dedicar e ter foco. 
Se um dia como bolo, doces etc, no outro eu sigo com minha rotina.
As vezes algumas pessoas me falam vc não come pão? Eu digo sim eu não como, mas o que vc come? Eu respondo, ovos, aipim, queijo ( canastra ou padrão), tem muitas opções mas essas são a mais baratas e não enjoam, tudo depende de querer mudar, nos acostumaram e passaram a ideia, que a gordura animal engorda e que óleo de coco faz mal, que bacon e ovos fazem mal, só que as pessoas hoje vão em busca de seriedade e verdade e isso nada mais é propaganda pra vender.
Alimentação saudável, é comer alimentos de origem animal, vegetais, frutas e legumes.
21 dias fazendo a mesma coisa, vira hábito. Vença a primeira e segunda semana.
Pesquise sobre alimentação lowcarb. 
Agradeço todos os dias, a Deus por me fazer seguir em frente.

Um dia reclamaram que eu gosto de me aparecer, de ficar tirando fotos, mas eu não me importo com o que falam eu sigo em frente, tenho mais coisas a me preocupar, minhas ações eu vou prestar contas com Deus esse sim pode falar da minha vida.



Essa calça é número 40 ( hoje eu uso 40 e 42 ) posso dizer que consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário