2 de fevereiro de 2013

Oi gente, to aqui atualizando o blog, hoje mais do que nunca quero manter esse blog, mais de 800 visitas, ta sendo bem bacana, breve vou criar uma pagina bem moderna, quem sabe um site com blog assim continuo divulgando meu trabalho fotográfico e meus pensamentos. Amo escrever, não me importo com exposição, mesmo porque procuro tomar muito cuidado com o eu escrevo, evito ofender, pessoas e etc, meu foco é falar de Deus, fotografia e meus sonhos, alegrias e tristezas. Antigamente tínhamos diário, anos 80, papel de carta e patins de quatro rodas ( eu tinha um, andei muitoooooooo no campo do atlético em BH). Hoje mudou, temos blogs, instragam, câmera digital, GPS, facebook e por ai vai. Eu não tive nada disso e hoje eu desfruto disso também. Falando em tecnologia; minha filha bem ganhou um iphone da Apple do nosso amigo Ramirez , presente antecipado de aniversário,  fiquei muito feliz por ela, porque atualmente não tenho condições de comprar um. Assim que tudo se acertar minha vida financeira irei compra um pra mim.

Reeducação; estou seguindo a reeducação, tem gente que diz que estou emagrecendo, fico feliz,animada a continuar. Assim que meu cartão do plano de saúde chegar vou marcar um consulta com endocrinologista vou fazer exames geral inclusive de hormônios. Tudo tem que está em ordem. Minha meta é ter um peso ideal pra continuar com meu rítimo de vida, amo ir a praia, fazer caminhada, correr, mas ultimamente tudo isso tá parado estou em download.

Não se já comentei meu esposo voltou a embarcar, ele foi neste domingo daqui quinze dias está de volta, ele ainda não me ligou, não sei porque, vai desembarcar bem no carnaval no domingo. Não sei se vou conseguir chegar até o aeroporto pra buscá-lo, agora ele embarca por Cabo Frio não precisa ir pra Macaé, muito melhor assim. Tá começando a bater a saudade.

Tenho que comprar um tênis pra mim, pra andei pesquisando alguns.

Lista de prioridades

Quitar dívidas
Compra tênis pra caminhada
Material escolar Lucas e Gabriela
Tênis pro Lucas e roupas ( ele ta crescendo e tá perdendo tudo)
Celular novo
Câmera nova ( canon eos 5d mark II ou III)








Nenhum comentário:

Postar um comentário