4 de fevereiro de 2013

Segunda-feira

  Começando uma semana com muita vontade de continuar com a reeducação.
Esses dias procurei manter a linha, dei alguns fora, mas depois voltei pra reeducação. Não tem como querer emagrecer sem fazer sacrifício, tem que deixar muita coisa de lado. Tem coisas que eu já não como a muito tempo; pão de sal, doces, balas e frituras. Sábado comecei com a caminhada com o tênis novo, no começo senti um pouco o pé, mas depois foi tranquilo, o tênis é muito confortável a moça da loja me informou que é o ideal pois absorve o impacto, comprei o Asics, um pra mim e pra minha filha e pro meu filho um pra escola da Nike. Agora estou equipada pra caminhar.
Hoje foi meu segundo dia de caminhada, fiz mais de uma hora eu e minha filha, amanhã farei de novo, espero poder caminhar no carnaval mesmo com tanta gente na cidade.

Esses dias só ouvimos notícias ruins, infelizmente é o que dá o homem sem Deus ele fica sem temor e faz coisas que prejudicam milhares de pessoas, se tivessem extintor na boate, saída de emergência, janelas no banheiro, nada teria acontecido, mas por conta de economizar , pessoas são mortas e famílias feridas e sofridas. Quando temos temor e vivemos o evangelho de Cristo, procuramos fazer a coisa certa, sem tentar o tal do jeitinho brasileiro, isso só leva ao atraso e prejuízo. A vida tem que ser valorizada e respeitada, temos que orar mais e jejuar mais pra que vidas possam ser salvas. Cada dia estamos vivendo os últimos dias e vendo que o amor de muitos se esfriaria. 

Esse mês só tenho um ensaio pra fazer, no primeiro sábado depois do carnaval, vai ser de um coreografo do estúdio Fama onde minha filha faz aula, professor Ramirez ele é um amigo maravilhoso e um excelente bailarino, vamos fazer um lindo ensaio. Vou passar o carnaval estudando vendo fotos de bailarinos pra minha mente criar algo bem maravilhoso e chique, sei que Deus tá no controle e tudo vai ser conforme sua vontade.

Firme e forte e com determinação devemos seguir em frente, ter metas, buscar primeiramente o reino de Deus e todas as outras coisas nos serão acrescentadas, assim está escrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário