11 de junho de 2013

Voltei

Estou sumida do blog por conta do trabalho, fotos, família. muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e cada dia que passa vejo a mão de Deus em tudo.
Esses dias tenho trabalhado bastante, fotografando e no Sindicato.
Nesta correria de fotografar aqui e ali procuro manter a reeducação mesmo sem hora pra almoçar, mas estou na busca de mudança, eu ainda não subi na balança mas creio que deva estar com uns 79 quilos. Não consigo comer muita coisa, esses dia tive aniversário e chá das mulheres pra ir, apenas  me concentrei em comer uma coisa de cada sem exageros. Atividade física ainda está complicada, sem tempo e sem dinheiro pra academia. Acho que mês que vem posso estar me programando pra isso.

Falando de fotografia, como disse antes estou trabalhando bastante, comprei minha câmera profissional, e depois disso comecei a trabalhar mais, apareceu alguns ensaios e eventos pra fotografar, estou feliz porque cada dia que passo vou fazendo o que amo.

Falando de Deus; nossa Deus é tudo pra mim, sua graça me alcançou e hoje sou livre. O evangelho de  é  o arrependimento, palavra, obediência e amor, amar aqueles que o Senhor coloca na nossa vida. Hoje procuro fazer a vontade de Deus sei que muita coisa ainda tenho que realizar no Senhor, porque assim ele quer. Hoje sou livre pra adorar o meu Deus Jeová e a glorificar o seu nome. Cristo é a minha fortaleza e rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário