27 de maio de 2013

Muito trabalho.

Verdade bastante trabalho, tanto no Sindicato quanto na fotografia,
As coisas estão começando a acontecer e devagar eu vou conseguindo conquistar meu espaço na fotografia aqui em Cabo Frio. O que importa é manter a qualidade e profissionalismo, e deixar que as coisas aconteçam. Estou preparada pra ir em frente. 
Comecei o curso no Senac semana passada, comprei meu equipamento profissional, estou investindo para poder fotografar casamentos e alcançar meu espaço na região dos lagos. Sei que o tempo é de Deus e ele tem todo o controle.
Ta sendo muito bom essa nova face tenho que ter sabedoria e aproveitar as oportunidades que estão surgindo. 

Falando de reeducação alimentar, estou procurando comer menos, mas não estou fazendo exercícios o que está me faltando, procuro comer nos horários e estou evitando muita coisa. As roupas estão ficando mais folgadas e eu estou me sentindo mais leve e mais disposta. No sábado quando vou para o curso estou indo e voltando a pé pra poder fazer um exercício, durante a semana estou na correria, saio sindicato e venho direto pra casa e logo tenho que arrumar as coisas, fazer comida e editar fotos.Quando não tenho fotos pra editar procuro estudar um pouco. Assim que conseguir acertar todas as contas eu vou voltar pra academia, enquanto isso fico na caminhada de sábado. Esses dias andei pegando comida fora um empresa daqui da cidade que faz um cardápio voltado pra alimentação saudável é uma delicia de comida, arroz com brocólis, frango grelhado, saladas. Quando não levo almoço eu compro, porque vale a pena.Estou procurando tudo manter a linha, a balança está quase chegando nos 79 quilos, acho que até o final dessa semana eu consigo.

Nesse tempo de reeducação e fotografia tenho aprendido muito, aprendido a esperar em Deus e a conviver com minha limitações. E cada dia mais tenho percebido que o quanto Deus é importante na nossa vida. Hoje  sou uma nova pessoa, mais madura, mais feliz comigo mesma e aprendendo a obedecer a Deus.

PS: Ganhei o celular novo do meu marido.

Obrigada a todos que visitam meu blog e deixam recado.
Vou procurar manter ele atualizado.
Segue as fotos desses dias que andei sumida
As fotos são de celular
Estou no Instagram só me seguir maracondemorais


                                Eu e meu esposo depois do culto de hoje e a comunhão com meus irmãos











                             Resultado positivo do exame de mamografia, prevenção, cuidado e muita oração
                                          Almoço da Salada delivery

                           Igreja em Cabo Frio obra de artista não sei quem fez, mas ficou muito bom

                                       Nova face emagrecendo


Minha sala de star e tv


Nenhum comentário:

Postar um comentário