10 de outubro de 2013

To conseguindo manter a reeduação

Isso mesmo estou conseguindo manter minha alimentação equilibrada, sem doces, refrigerantes, gorduras e etc, nada disso, além de engordar fazem mal a saúde. Quero ter qualidade de vida. Fiz três meses de academia, estou pesando 83quilos, as roupas folgadas e com disposição pra seguir em frente, estou na academia fazendo treinamento funcional e muito feliz com os resultados, não tenho pressa o que importa é alcançar minha meta, 65 quilos, vou conseguir. 
Antes eu começa bem a reeducação, porém quando chegava o final de semana jacava, desta vez eu não fiz nada disso, até no meu aniversário me segurei. No trabalho a única coisa que ainda estou tomando é cafezinho com açúcar, semana que vem vou parar de tomar, estou preparando meu almoço e lanche pra levar pro trabalho, daí não como besteiras. 

Semana passada fiz o ensaio do Ramirez onde gravamos um vídeo, minha filha que é minha produtora está estudando e se interessando em filmagem, dai resolvemos gravar um vídeo, o making-of do ensaio, trazendo uma proposta pro cliente ter making-of  seu ensaio em vídeo, eu gostei muito. Postei  hoje no facebook e tive três contatos, sinal que gostaram.
As coisas estão acontecendo, logo, logo estarei com meu stúdio, só dar tempo ao tempo.

Disposição e vontade de vencer, que vem do pai e que nos renova e nos dar força pra seguir em frente.
Deus meu escudo e fortaleza onde me refugio quando as coisas apertam, mesmo porque não passamos por essa vida sem termos aflições, as dores, sofrimentos e alegria vai nos renovando e nos fazendo pessoas melhores e com mais fé em Deus. 

Vejam o vídeo







Nenhum comentário:

Postar um comentário