5 de outubro de 2013

Mudança de atitude que gera resultados

Isso mesmo, já consigo visualizar os resultados, meu corpo está ficando bem mais leve, não vou me concentrar na balança, vou continuar com meu treino e com a alimentação sem doces, gorduras, refrigerantes e etc. Nada de nada , se quero mudar tenho que focar no alvo, não adianta ficar escrevendo se eu não me esforçar. Não consigo mais ficar parada, estou com disposição pra fazer as tarefas de casa e no trabalho, depois do treino eu fico meio cansada, tudo doendo, mas depois passa o que importa é ver os resultados. Final de semana tem sido igual a semana com relação a alimentação nada de besteiras. Como todos dizem foco, força e fé. Destruindo os gigantes. Todo dia venço um , seja quando consigo acordar as cinco e quarenta da madrugada, ou quando digo não para um pão de queijo. O primeiro mês já se foi, agora focar neste mês pra conseguir sair desses 80 quilos, não aguento mais ficar assim. Eu fico pensando na minha idade  46 anos, porém minha mente não anda junto com a idade eu sinto que tenho energia, minha cabeça pensa coisas novas, ideias novas, vitalidade, alegria, não combina com esse peso todo que estou. O negocio é mudar andar pra frente e focar no meu objetivo. 
Meu treino na academia mudou, o professor fez uma serie que gostei muito, tão boa que no sábado eu não conseguia levantar os braços. Agora é manter a linha e seguir em frente com tudo.


Tenho meu refúgio em Deus, quando quero desabafar converso com meu criador e logo tudo fica em paz, porque Deus me traz paz e conforto, minha esperança sempre em Deus.

Fotografia; A exposição do Charitas terminou no dia 19 de setembro e já estou com saudade, muito bom expor sua arte pra outros verem, criticarem e elogiarem, isso nos faz crescer e com isso mais responsabilidade, quero fazer mais curso e WK pra poder criar mais e fazer um trabalho cada vez melhor, essas exposições são a palavra de Deus se cumprindo em minha vida e o reconhecimento do meu lado profissional. Quando comecei a fotografar profissionalmente, muita gente não pos fé em meu trabalho, porque eu nunca fiquei me expondo, fazia minhas fotos mas sem pretenção de ser profissional, porém eu sempre fotografei como amadora desde nova, nunca tive dinheiro pra comprar uma câmera, foi depois de muitos anos que consegui comprar uma amadora e usei ele por muito tempo, depois veio as digitais, uma das primeiras que tive era uma fugi que a gente  comprava nas lojas e ja vinha com filme dai tínhamos que mandar revelar, eu tinha uma que só consegui mandar revelar depois de sete anos quando revelou metade das fotos estavam manchadas e claras demais, mas mesmo assim algumas fotos foram salvas e em uma delas estão vários parentes que já haviam morrido,  essas imagens fazem toda diferença pra mim, com elas eu volto no tempo toda vez que as vejo. Hoje as condições pra comprar equipamentos está mais fácil e com isso pude realizar meu sonho, mas eu só resolvi trabalhar profissionalmente depois que amigos e familiares me incentivaram a trabalhar com a fotografia e foi dai que tudo começou e agora peguei o gosto da coisa e não quero mais parar. Coisas boas estão pra acontecer depois eu conto aqui, quero esperar se concretizar pra poder postar em primeira mão aqui no blog. 
Tudo no tempo de Deus.


Vou postar fotos mas são do meu celular, não fico com minha câmera direto, faço a maioria das fotos com ele, por isso me desculpe as imagens ruins.

Fotos do instagram do dia a dia aniversário do meu marido, meu aniiversário, academia, e no final o ultimo trabalho do mês de Setembro, do coreografo Ramirez Menezes. 

Breve terei fotos de um trabalho que será um sucesso.








Nenhum comentário:

Postar um comentário