8 de agosto de 2012

Voltando pra reeducação

Oi pessoas que visitam meu blog, obrigada por passar por aqui. Pois é estou mesmo voltanto com reeducação vai fazer uma semana, diminuindo tudo, comendo menos, sem deixar de comer. Fui na academia e tranquei a matricula, porque vou fazer na filial que é na esquina da minha casa, começo na segunda, devagar tudo voltando ao normal.

Falando de fotografia, sábado fui fotografar um casal de noivos (Jeferson e Viviane)aqui mesmo em Cabo Frio, fizemos as fotos no bairro da passagem um lugar super romântico, fomos de manhã estava um céu azul maravilhoso, ficamos super a vontade as fotos estão lindas. Sexta dia 10/08 vai ser o casamento, vou fotografar tudo, cerimônia, festa, .... estou mais tranquila depois as fotos de sábado me deixaram mais tranquila e confiante.

Pois é sem Deus não somos nada, todos os dias temos que agradecer a ele por tudo, mesmo nas dificuldades, eu falo isso por mim, porque esses dias tenho passado por muitas situaçãoes no meu casamento, mas não existe nada fácil o que vem fácil, vai embora fácil também, minha maior esperança e certeza de tudo é Deus, pois sem ele não somos nada, ultimamente vivo os dois extremos, alegria e tristeza juntos, não me surpreendo muito mais com nada, sei que fazem parte da vida, mais uma vez eclesiaste 3. TUDO tem um tempo determinado por Deus......... e nós vamos vivendo, realizando coisas, falando de Jesus, evangelizando, orando, amando e vamos seguindo em frente, trabalhando, procurando andar conforme a palavra.

Vou ficando por aqui bjs



















Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário