2 de agosto de 2012

Expectativa para as fotos de sábado

Sábado vou fotografar um casal de noivos, vai ser minha primeira experiência com noivos, na realidade estou fazendo tudo no amor,  além de ajudar estou  divulgando meu trabalho, são primos do meu esposo, cada um da família se juntou em prol pra realizar o casamento, e a nossa parte ficou com as fotos, estou indo fotografá-los com muito amor, na realidade não quero fotografar casamentos, quero deixar isso mais pra frente, porém as coisas estão acontecendo, vai ser uma oportunidade maravilhosa, ontem ela veio aqui em casa e viu as fotos que fiz do chá de panela, e amou,  combinei tudo com ela, fotos do  pré-casamento, casamento do cívil, making off e as fotos da cerimônia, tá me dando um frio na barriga só de pensar, sinto a responsabilidade de dar o meu melhor, sei que Deus tá no controle e vai dar tudo certo. Vamos que vamos. Não tenho uma segunda câmera, mas vou levar um digital com zoom caso algo aconteça.

Reeducação parada, não se continuo ou se deixo tudo como estar, vou esperar o resultado dos exames pra depois decidir que rumo tomar. O pior da RA são esses altos e baixos essa falta de vontade, na mente eu quero, mas não sei o que acontece, não sei explicar minha cabeça está cheia de ??????????????????

vou ficando por aqui, muito, muito obrigada por sua visita.

Segue fotos da noiva do sábado.

Essas fotos são do chá de panela que aconteceu no mês passado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário