27 de agosto de 2012

Muito Feliz

To realmente muito feliz com tudo que está acontecendo, coisas boas em meio a uma revolução de mudança na minha vida, só tneho que agradecer a Deus por tudo e saber que ele se faz presente em todos os momentos.
Meu cartão ficou pronto já deixei em alguns lugares, uma pessoa me ligou interessada em fazer fotos para um aniversário de criança, e já tenho um ensaio de gestante combinado agora só falta marcar o dia. Devagar eu chego lá, não tenho presa enquanto isso vou estudando. Esta semana fiz a inscrição em um curso online de fotografia com certificado. Quero me dedicar cada dia mais a essa arte, mesmo sabendo que existe muitos talentos, igual as estrelas no céu são muitas e brilham, assim também somos nós na terra. Deus deu a cada ser humano um dom, quando nos alinhamos a sua palavra os dons começam a brotar.

sobre a reeducação, confesso que pensei em parar e deixar o barco correr solto,mas minha filha disse   pra continuar, não dessanimar, seguir em frente, acho que devo estar com ums 85, 84 kls. Estou índo pro trabalho a pé e voltando pra casa, comecei na sexta-feira. Esses dias andei vendo umas fotos minha de 2006 e vi o quanto estava magra isso me deixou muito mal, fico me perguntando onde eu errei. Mas vou conseguir. Esses dias eu estava vindo a locadoura com minha filha um cara com uma mulher em uma moto passaram por mim e o cara da moto gritou e me chamou de GORDAAAAAAAA!!!!,  não me assustei porque ele não falou mentira, fiquei triste pela falta de respeito, faz parte da vida.

Sexta-feira que passou fui fotografar o aniversário do filho da minha amiga Ione, o Matheus fotografei no campo de futebol fluminense onde ele treina, as fotos ficaram lindas. Assim que entregar a mãe eu coloco aqui no blog.
 
 
PS: Tinha que comentar, uma coisa que tenho observado esses dias é o sentimento de inveja, como ele domina muitas pessoas.
 
 
Bjs vou ficando por aqui, Deus te abençoe.


Fotos da noiva Viviane MK-OFF.








 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário