16 de maio de 2013

Celular novo.

Isso mesmo presente do maridão, ganhei um celular novo de dia das mães, eu tinha comprado um do Paraguai mas é muito ruim na realidade não gosto de comprar essas coisas, mas foi necessário estava sem celular e no momento foi o que o dinheiro deu, mas depois eu me arrependi, o celular é  bom, funcionava  com internet, fotos etc, mas não era original, hoje eu ganhei um novo estou muito feliz.

Reeducação, mantendo a linha, esses dias fiquei meio que esquecida que faço reeducação, corre daqui e dali, procurando preço de material fotográfico, fiquei duas semanas gripada com muita dor no corpo e febre, a benção foi minha mãe ter chegado de BH e fez uns chás, foi que melhorei, mesmo assim ainda estou com muita dor de cabeça. Nesse meio tempo eu procurando comprar minha câmera profissional e lente, mandei imprimir mil cartões que vieram errados e ai já fiz aumenta o stress e adrenalina, até a fome eu perdi, ainda estou com 82 quilos, vou consegui isso é fato.
Esses dias fiz minha mamografia, semana que vem pego o resultado, no ano passado deu uma calcificação na mama esquerda, esse ano em nome de Jesus vai ter sumido tudo. Sei que isso foi pelo fato de ter passado por muitas emoções, morte do meu pai, mudança de igreja e etc, foi muito choque junto, eu entrei numa depressão e meu corpo respondeu da pior forma possível, meu remédio foi a palavra de Deus, família,amigos e irmão em Cristo. porém o pior já tinha acontecido, agora é o trabalho pra mudar.

Gente to muito feliz com relação a fotografia as coisas estão acontecendo, pessoas me procurando, já estou vendendo umas fotos do balé e fora os contatos de especulação de preços e etc. Sábado começo o curso do Senac e domingo tenho fotos de uma grávida pra fazer, estou doida pra fotografar.

As vezes eu me pego pensando e digo pra mim mesma Deus é maravilhoso ele nos mina nos concede o desejo do nosso coração, mas também é um Deus de correção que da o concerto, mas que ama profundamente cada um de nós, o que devemos fazer é obedecer a sua palavra. Passa por muita luta, tanto física quanto espiritual, mas a cada dia entendo a palavra em Cristo somos mais que vencedores. Viver o evangelho é renunciar as nossas vontades e amar e obedecer, muitas vezes andamos desobedientes seguindo nossos impulsos e vontade e no final da tudo errado.
Primeiro a vontade de Deus, segundo a nossa vontade.
Firme e enfrente com Jesus.
Deus do meu viver, Deus do meu acordar, Deus do meu levantar, Deus ta minha vida, está no trabalho, Deus.....................Seja tudo em mim.............


Nenhum comentário:

Postar um comentário