9 de maio de 2013

Voltando a atualizar o blog.

Esses dias andei sumida do blog por conta de uma gripe que peguei e outras coisas. 
Graças a Deus tem aparecido eventos para fotografar e ai já viu fotos pra editar. 
Vamos ao resumo das coisas.
Reeducação alimentar com 81kls e as roupas servindo cada vez mais leve e feliz. Cuidando de mim e da minha saúde, sabemos que um dia todos vamos morrer, porém enquanto estivermos aqui vamos procurar viver uma vida saudável com mais frutas, legumes, verduras, atividade física e muito força de vontade.
Esses dias procurei cuidar do meu visual, cortei meu cabelo bem curtinho que por sinal ficou lindo, meus amigos e minha família adoraram, meu marido disse que fiquei mais linda e estou muito chique com o novo corte, ele amou. E com tudo isso estou perdendo peso cada dia que passa, apesar de ainda não estar caminhado, mas o peso tá indo embora. Minha calça número 42 ja entrou e fechou, ainda está apertada nas pernas, creio que daqui um mês ela vai ficar perfeita. Estou tão envolvida com a fotografia que esqueci de me preocupar com a comida, estou comendo de tudo, mas muito pouco, fiquei trinta dias sem chocolate, hoje que comi uns pedaços. Semana que vem faço meus exames de prevenção. 

Família; cada dia melhor, vivendo uma nova face, vivendo intensamente o amor. Meu casamento tá cada dia melhor, depois de muitas lutas estamos superando as dificuldades e diferenças, entendendo que Deus assim quer e assim será. Nós Cristãos entendemos que a família é obra de Deus e que enquanto houver amor haverá perdão. 

Fotografia; Deus tem sido maravilhoso e misericordioso comigo, as coisas estão começando a acontecer e tenho sido muito procurada. Não paro de estudar e ver fotos. Amo muito a fotografia. Estou com o site quase pronto. Logo estarei com uma câmera nova e lente nova, tudo tá fluindo.

Deus; nem tem  muito o que falar tudo que acontece na minha vida é a mão de Deus, sou 24 horas ligada no meu Deus, dependente da sua vontade. Hoje e sempre busco viver a vontade de Deus.
Vou ficando por aqui
Deus abençoe todos.

Segue algumas fotos.

Essa rosa amarela foi meu esposo quem me deu,eu estava dormindo ele saiu cedo e deixou essa linda rosa no meu quarto. Detalhe amarelo é a minha cor preferida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário