17 de julho de 2013

Férias, férias e fotos

Minhas férias estão mais do que boas, cada dia que passa mais envolvida com a fotografia.
Estou muito feliz porque algumas fotos minhas que enviei para a primeira exposição do centro de fotografia de Cabo Frio, foram selecionadas para a primeira exposição no centro de artes visuais daqui da cidade, fui selecionada juntamente com mais fotógrafos para essa exposição que será dia 19 de Julho ás 20hs, eu pensei que não sereia selecionada, não porque não me achava capaz, mas pelo fato de ser a primeira o critério para a seleção seria bem diferenciado, o tema é Cabo Frio sob um novo olhar, e ai resolvi enviar algumas imagens que tenho, foram sete fotos, três foram selecionadas para ampliação e as outras para estarem sendo passando em um telão, até agora a ficha não caiu porque eu sei que isso vai me ajudar muito na mina carreira, essa é a segunda exposição da qual sou escolhida, sei que isso tudo vem da parte de Deus, a palavra que ele me proferiu estou aplicando e as coisas estão acontecendo,Deus tem me levado a conhecer pessoas de todos os níveis sociais. 
Além da exposição tem aparecido ensaios fotográficos pra fazer e muita gente me adicionando no facebook, algumas querendo saber preço e outras simplesmente me seguindo acompanhando meu trabalho. Isso vem da parte de Deus.

Com relação a reeducação estou procurando manter a linha, comendo pouco, esses dias não subi na balança, mas pelas roupas sei que é 79 ou 80 quilos, meu marido disse que estou muito parada, eu sei que estou, mas acho que ele não entende que neste momento estou focada na fotografia, mas vai falar. Prefiro ficar em silêncio e deixar ele falando. srsrs

Cada dia vejo Deus agindo em minha vida, quando comecei a fotografar profissionalmente eu percebi que muita gente não me levava meu trabalho a sério, porém desde que eu recebi a resposta de Deus que ele era comigo e que era pra eu me esforçar, não pensei duas vezes comecei a estudar mais sobre técnicas fotográficas, equipamentos e etc, mas eu não comecei a fotografar ontem, eu cresci com uma câmera fotográfica ao meu lado, meu pai tinha uma reflex, eu cresci brincando com ela, adorava ver fotos e sonhava em ter uma câmera mas as condições do meu pai nunca deu pra comprar uma câmera profissional, sempre amadoras e compactas. Mas mesmo assim eu não larguei mão dessa arte, quando vim pra Cabo Frio eu comprei uma digital e dai fui amadurecendo esse amor e não parei mais de fotografar. Hoje eu quero aprender coisas técnicas para não parar no tempo, porque a fotografia digital evolui muito e cada dia que passa surge algum programa de edição e equipamentos. Graças a Deus eu tenho conseguindo ser reconhecida nessa profissão, hoje ainda não vivo da fotografia mas sei que o tempo vai chegar. Porque esse é um projeto de Deus na minha vida, algo meu e Deus, que ainda não posso contar. Mas um dia eu escrevo.
Ouvir a voz de Deus e seguir o seu caminho é a melhor escolha que podemos fazer.  Quando rompi com o sistema religioso humano, muitas pessoas se afastaram, porque eu sou mais do sistema. Mas Deus me disse vai e me levou para caminhos onde o alimento é bem pesado, onde a palavra te corta e te quebra.
O evangelho de Cristo é muito simples e muito lindo, mas infelizmente ao longo dos anos foi mudando, porém, Deus que é dono da igreja vai arrumar a casa, eu creio que meus amados irmãos, até aqueles que não são mais meus amigos, verão novamente, voltaram a ter visão as escamas dos olhos caíram, porque somos parte do corpo e Deus vai levar a igreja. 
Amo, amo meu Jesus, meu Deus, meu pai........... amo.

Obrigada Jesus por tudo.

Fotos do convite da exposição.
Minha filha ensaio do curso do SENAC.
Arraial do Cabo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário