7 de julho de 2013

FÉRIAS

Uma semana de férias estou muito feliz, descansando, trinta dias em casa, curtindo minha família, não vou viajar.
Estou trabalhando bastante com a fotografia, aproveitando as férias pra colocar as coisas em dia, estudar mais e trabalhar também.
Devagar vou conquistando meu espaço no meio fotográfico, com o tempo vou ter meu stúdio e realizar meu sonho de viver da fotografia. Não é uma profissão fácil, tem muita gente fotografando e a concorrência vai ficando cada vez maior, por isso tenho que estudar e me dedicar bastante, porque eu primo pela qualidade e satisfação da pessoa. Mas eu creio que tem espaço pra todos, basta cada um fazer um bom trabalho. Eu quase não faço propaganda, apenas fiz uns cartões e tenho meu facebook, onde posto minhas fotos. Até contratei uma pessoa pra fazer minha logo e site, a logo ficou muito linda o site também, porém eu pedi pra mudar algumas coisas e ai o rapaz simplesmente não me respondeu e ai eu deixei de lado. Enviei emalis pra ele e nada, dai desisti do site e agora só divulgo no face. Graças a Deus tenho feito alguns trabalhos com fotos de dança, e com isso pessoas vão me conhecendo, todo dia tem uma pessoa me pedindo pra adicionar no face.Meu face que era de 300  pessoas está com mais de 500 isso sem eu fazer propaganda somente fotografando, uma vai falando por outro.
Deus colocou pessoas maravilhosas ao meu lado, fiz um ensaio de um coreográfo que virou um grande amigo (Ramirez Meneses) e depois desse ensaio, tudo mudou. Eu agradeço a Deus todos os dia por ter conhecido essa pessoa tão especial quanto ao Ramirez que tem sido bondoso e caridoso comigo. Uma coisa puxa a outra e dai vamos em frente.

Reeducação- Tem sido bem difícil sair da casa dos 79 ,80 quilos estou muito parada e meio que desanimada, mas não desisti, vou continuar em frente.

Vou ficando por aqui, estou editando fotos e atualizando o blog ao mesmo tempo.
Obrigada por sua visita
Segue algumas fotos desses dias.

Eu estou no Instagram- Mara Conde Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário