30 de julho de 2013

Férias acabou

Hoje ultimo dia de férias, amanhã volto para a rotina do sindicato, vamos que vamos, enquanto Deus determinar estarei lá, Deus é quem me colocou e ele quem vai dizer o dia que sair.
Minhas férias foram de trabalho e organização, foi ótimo poder ficar em casa e poder fotografar, durante as férias apareceram alguns trabalhos fotográficos e a exposição, foi muito legal, poder sentir um pouquinho o que é viver da fotografia. Tinha dias dias que ia dormir as três da manhã porque ficava na edição de fotos. Ainda não é tempo de montar um estúdio mesmo com a procura e participação em exposições, necessito de mais equipamentos e de mais estabilidade, tenho muitas pendências em meu nome para serem quitadas ai sim poderei pensar em alugar uma sala, tudo tem seu tempo.

Durante as férias não enfiei o pé na jaca, quanto a reeducação, consegui perder dois quilos,procurei manter uma alimentação equilibrada, sem exageros não me privei de comer o que me deu vontade, mas moderado.
Agora no mês de agosto vou ver se consigo me matricular em alguma academia ou fazer uma caminhada, só tenho que organizar meu horários.

Ultimamente eu vejo nitidamente que vivemos as palavras do evangelho o amor se esfriando das pessoas, tenho percebido isso claramente que a maioria das pessoas só querem o que você pode fazer por elas ou o que você tem pra elas, são poucas as que estão ao seu lado e conservam sua amizade pelo simples fato de quem você é. ( sem que você possa oferecer algo material, somente a amizade). Mas fazer o que uma sociedade onde o que você tem é mais valorizado pelo que você é só podem gerar pessoas assim. Um sistema religioso, econômico e político que foi montado e que está em todo lugar, dominando tudo. Hoje eu entendo quando Jesus disse, meu reino não pertence a esse mundo, e é claro, porque no reino de Deus existe amor.
Fazer a vontade de Deus é o que me importa porque ele cuida de todos e eu somente posso orar e procurar levar o seu amor.

Falando da exposição, foi um sucesso, fiquei muito feliz, porque consegui ser reconhecida aqui na minha Cidade no meio fotográfico, um espaço que muita gente queria poder estar e pude conhecer outros fotógrafos, muitos deles já com a careira consolidada além de participar pude aprender. Minha segunda exposição, Deus seja louvado, sei que a mão de Deus está ao meu lado abrindo portas onde eu não posso imaginar.

                                           
                                                                   
                                               

Um comentário: