15 de agosto de 2013

Olha eu ai

Você que visita meu blog pela primeira vez, aproveite de deixe um comentário. obrigada por visitar meu espaço, onde falo um pouco da minha reeducação alimentar, minha paixão pela fotografia e minha vida, família e dia a dia. 

Gente uma semana de treinamento funcional, muito animada com essa nova face e sei que agora vai, não é como das outras vezes que sempre postava algo par dizer que ia continuar mas na realidade no meio do caminho eu parava e nada de perder peso e nada de nada, simplesmente empolgada. Agora vai, comecei e vou em frente estou disposta e animada, meu corpo mais leve. Comecei fazendo a academia no primeiro horário as seis da manhã, chego lá por volta de seis e quinze faço os exercícios até as sete e quinze, volto pra casa tomo banho me arrumo e vou pro sindicato, consigo trabalhar mais e com  alegria, disposta pra atender todos, quando chego em casa tomo meu café, preparo o almoço do dia seguinte, edito algumas fotos, leio meus emails, facebook e o blog, ufa é assim durante a semana, fora reunião no fotoclub, culto, saída pra levar fotos para os clientes e atenção para os filhos e marido, a academia era o que faltava para eu ter disposição pra aguentar esse pique todo. E ainda por cima tenho que dormir cedo, pra ter no mínimo sete horas de sono, não vou ficar mais até as três da manhã editando fotos. Saúde em primeiro lugar, tudo no seu devido tempo.
O que ando comendo: Pão integral, presunto de peru, queijo branco, leite desnatado, açúcar mascavo, frutas, verduras, legumes,omelete, salada, iogurte grego com granola, torrada, requeijão cremoso e nada de refrigerantes, doces e seus derivados. Daí vou seguindo em frente.
Esse mês estou com umas ideias pra fazer no MCM fotos assim que estiver tudo ok eu conto.

Hoje vou postar um video da minha filha que é maquiadora e trabalha comigo na produção e maquiagem nas nossas seções fotográficas.

Deus nosso melhor amigo,  cada dia que passa sinto o quanto é importante está firmando na palavra de Deus e seguir em frente, muita gente mais muita gente está inserida no sistema manipulador que não está pronto pra se libertar. Infelizmente eu só posso orar porque não um trabalho meu e sim do Espírito Santo ele é que dirige o corpo e da direções. Vou continuar orando e falando do amor de Jesus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário