23 de agosto de 2013

Cada dia uma vitória

Tem sido assim, todo dia uma vitória conseguir ir a academia e me reeducar, uma mudança definitiva que vai ficar pro resto da vida. Finalmente consegui dar aquela mudança, algum tempo eu postei que necessitava de resolver coisas em minha vida e que dessas coisas influenciava a minha alimentação e graças a Deus consegui resolver e agora posso seguir em frente com minha mudança. Deus foi meu escudo pra poder suportar tanta coisa, foram quatro anos vivendo de comer e descontar tudo na comida, demorei pra conseguir entender que depende somente de mim a mudança, não dá pra deixar pra depois, ou a gente muda ou nada acontece, hoje consigo me ver mais magra com um corpo mais adequado, essa desculpa de metabolismo deixa a gente acomodada, se o o metabolismo é lento a gente vai malhar pra acelerar, fechar a boca e mudar. Tem que querer  mudar se for só por empolgação igual muitas vezes eu fui  e não deu certo. Três semanas que estou firme com a reeducação e com o treinamento funcional e estou conseguindo me sentir mais dispostas e mais leve, já consigo amarrar o tênis sem dificuldade e um cinto que não usava a mais de um ano já me serve estou muito feliz com essa mudança física e mental. 
Como tem sido esses dias de reeducação alimentar e treinamento funcional. 
Três vezes por semana segunda, quarta e sexta e aos sábados. 
Alimentação arroz integral, feijão, salada, carne magra, omelete, mingual de aveia, pão  integral, leite desnatado, açúcar mascavo, frutas, amêndoas, gelatina,.... nada de refrigerantes, doces, balas etc.

Agora a pouco vi um video do Caio Fábio onde uma pessoa de uma denominação evangélica enviou, falando um monte de coisa sobre ele, amaldiçoando-o, desejando a sua morte e etc, fiquei chocada, não acho que isso é a Igreja de Cristo, somos todos filhos de Deus, independente de tudo o respeito pelas pessoas, eu sempre acompanhei o Caio e nunca vi nada de errado no que ele prega, sempre com coerência e baseado na palavra, infelizmente ele fala o que muita gente não quer ouvir, ele pode ter errado no passado, mas o perdão é pra todos, não devemos julgar. O corpo de Cristo deve amadurecer, crescer, orar e jejuar.


Dia 03 de Setembro será a inauguração da exposição da Afocaf, e eu estarei lá com duas fotos. A exposição será no Charitas aqui em Cabo Frio. Estou muito feliz coisas boas tem acontecido.



 Antes da academia e da reeducação foto do mês passado.
 Três semanas de academia

Nenhum comentário:

Postar um comentário