13 de agosto de 2013

Vencendo as barreiras

Estou vencendo etapas em minha vida, a principal tem sido a terrível balança e a necessidade de mudar, mas parece que dentro da gente a coisa não quer mudar. Mas temos que ter uma vida mais leve( saudável). Esses dias de férias comecei o processo de mudança, procurei me segurar nas comilança e fiz alguns dias de caminhada. Quando retornei das férias coloquei metas que devem ser alcançadas, uma delas era a academia, fiz umas contas e vi que posso abrir mão de outras coisas e dai me matriculei em uma academia que tem como método o treinamento funcional, uma semana de academia  e posso dizer que gostei muito, agora é a paciência, força de vontade e persistência. A alimentação, já mudei tudo, nada de besteiras, agora é um processo de realmente reeducação, coisa que eu já fiz a muito tempo e consegui.
Estamos vencendo gigantes assim como Davi, temos um gigante todo dia pra ser vencido, seja na doença, trabalho, família, o que for temos algo que devemos vencer, não podemos passar essa única vida aqui na terra vivendo de qualquer jeito e sendo escravo de nossa gula e vaidade. Tudo tem que ter um limite e um tempo pra acontecer. O que semeamos vamos colher seja o que for, bom ou ruim iremos colher os frutos. Muitas coisas em minha vida não deram certo por conta de escolhas erradas, tempo perdido com futilidades vida alheia e outras coisas que sugam nosso tempo e nossa vitalidade, e com certeza gera uma consequência. Hoje mais madura aprendi muito e isso tem me ajudado a seguir em frente, agora compreendo que  somente alcança quem busca e renuncia. Minha vida tem mudado da água pro vinho, tenho crescido e aprendido que devemos cada vez mais nos colocarmos no menor lugar, e sermos o mais simples possível, não necessitamos de bajular ou berganhar com ninguém pra conseguirmos algo, basta ficarmos no nosso lugar de simplicidade e humildade.
Tudo está acontecendo  porque eu permiti que Deus trabalhasse o meu caráter, deixei ser guiada por ele e tenho visto o quanto ele me tem mostrado e como devo agir. As portas que se abrem são as mãos dele, nada por meu mérito, ele me deu e pronto. Também sei que tudo é vaidade que nada disso irei levar para o céu, mas nesta vida quero fazer o melhor enquanto eu estiver aqui presente, quero poder ajudar pessoas, falar da salvação da graça, do amor extraordinário de Deus por nós.

Minha reeducação agora vai com a academia. 
Primeira semana de academia, tudo dói principalmente os músculos da perna e do braço, estou firme e forte.

Segue algumas fotos da reeducação, treinamento funcional e do meu trabalho fotográfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário