25 de julho de 2012

Férias chegando ao final

Fim de férias última semana, foram dias bem legais, consegui realizar muita coisa, estudando  fotografia, fazendo trabalho de divulgação e índo adiante com meu sonho, Deus sendo o cabeça de tudo.
RA fiquei sem ir na academia quase o mês todo, muito frio e com essa de estudar fotografia me envolvendo com as coisas acabo deixando de lado, as pessoas estão me encontrando na rua e dizendo que emagreci. Mesmo não índo na academia não fiquei um dia parada, andando pra fazer as coisas, arrumando as coisas em casa movimentando o tempo todo. Semana passada não parei um dia, saíndo pra realizar coisas.
Toda programação que coloquei em objetivo nas férias consegui realizar.
Deixei Deus no controle de tudo.
Algumas coisas não estão índo muito bem, mas sei que o Senhor Jesus tá guiando o caminho.

Final de semana fiz umas fotos pra prima do meu marido que está grávida, ficarm lindas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário