30 de julho de 2012

Reta final das férias

Voltar a rotina do trabalho, graças a Deus tenho emprego. Estou neste emprego ha =/- quinze anos, trabalho em um sindicato, onde tem atendimento, médico, jurídico e dentário, sou gerente de lá, responsalvel por uma sub-sede, gosto muito do que faço, sou grata a Deus por esse emprego, hoje em dia não vemos pessoas ficarem tanto tempo em um mesmo lugar, ainda mais aqui em Cabo Frio onde o campo de trabalho é muito restrito. Não sou rica o que ganho da pra pagar minhas contas e viver. Tenho vontade de firmar na fotografia e viver disso, enquanto isso foi continuando onde estou, sei que se ainda continuo lá é porque Deus permitiu. Minha vida está nas mãos de Deus.

Mudando de assunto RA (reeducação), não estou conseguindo manter um rítmo pra alimentação esses dias me aborreci aqui em casa, ai descontei tudo na alimentação, sem academia, estava a mil por hora, mas ai aconteceu umas coisas desagradáveis, entreguei os pontos. Semana passada fiz meus exames de sangue incluíndo o da tireóide pra ver se ta tudo ok. Todo dia é uma luta contra a balança. Mesmo com dificuldade não vou desistir.

Semana que vem vou fazer fotos de um casal de noivos e no dia 10 vou fotografar seu casamento, eu não queria fotografar casamentos, mas esse pessoal não tem condições de pagar um fotógrafo ai me pediram pra fazer essas fotos no amor.

Que o Senhor Jesus seja o centro da sua vida.

Fotos final de semana com família no encontro de motos em Cabo Frio














Nenhum comentário:

Postar um comentário