10 de julho de 2012

Terça-feira

Olá pessoas, você que visita meu blog, fique a vontade se puder deixe um comentário.
Aqui escrevo um pouco sobre minha reeducação alimentar, minhas coisinhas, tipo, família, amigos e Deus. Também um espaço pra falar de fotografia e divulgar meu trabalho nessa arte. Amo escrever, ler e fotografar, aqui é o lugar perfeito pra colocar os três em ordem.
Vamos lá:
Alimentação reeducação alimentar; fiquei uma semana sem ir na academia, primeiro estava ocupada, viajei pro rio pra comprar minha lente 50mm andei muitoooooooooo, fiquei moída, destruída, carregando peso, mochila cheia de coisa, lente, bateria, roteador, mochila, roupa etc . Foi uma semana indo a banco, pagando contas, fazendo compras de mês, organizando a casa chegava no final do dia estava destruída. Ontem não teve desculpa fui pra musculação e depois uma hora de natação, hoje vou fazer uma caminhada e depois musculação. Minha alimentação ta controlada, somente no final de semana tenho feito algo mais, porém nada de comer muito um pouco de cada.

Falando de Deus. Domingo foi nosso chá das mulheres, foi uma benção, frio, chuva, louvor e palavra de Deus pra nos mulheres, estava ótimo muito lindo, Deus falou sobre o medo, que pode nos paralisar, devemos entregar tudo nas maõs de Deus, ser guiadas pelo Espírito Santo. Salmo 30, quem quiser ler e João 6 15-26.

Fotografia, pois é estou amando a nova lente, bem que os fotógrafos que acompanho nos blogs dizem depois que você tem essa lente sua maneira de ver muda e realmente eu tenho que concordar com eles, imagem limpa e clara, perfeita amei depois dessa uma F/1.4 , mas tudo devagar. Esta semana meus cartões e minha logo ficam prontos já separei algumas fotos pra montar o albúm pra apresentação, depois disso é só aguardar, descanso no Senhor.

Uma semana maraivilhosa pra todos.
Deus no controle de tudo.

Fotos que fiz com a nova lente (50mm)





Nenhum comentário:

Postar um comentário