18 de julho de 2012

Frio, frio, frio.

Ai que bom frio, muito bom pra ficar em casa curtindo a família, ler, estudar ( fotografia) muito bom, bota, cachecol, jaqueta, edredom, que mais?????. Bom né. Frio é bom calor também, toda estação tem seu perfil. Verão alegria, liberdade, Inverno, romantismo, aconchego, amigos, família. Tudo é bom, tem gente que reclama nossa que frio? Nossa que calor? Nada ta bom, tudo na natureza é perfeito, Deus criou tudo com perfeição, as estações certas, para termos alimentos, água etc e tal. Tá muito bom o frio, tem como tirar proveito dele, eu se for escolher prefiro o verão, mas não reclamo do frio, é assim que tem que ser.

Só mais uma semana de férias, to triste, não queria voltar, se pudesse ficaria envolvida direto com a fotografia, mas ainda não é chegado o tempo, enquanto isso, vou aguardando em Deus o tempo determinado por ele.
Falando em fotografia, sábado vou fotografar uma grávida aqui em casa, ela está de cinco meses, to bastante anciosa porque vai ser a minha primeira grávida. ( prima do meu marido trabalhamos juntas no Sindicato). Deus sempre no controle de tudo.

Reeducação no controle, achei que ia deixar tudo correr solto nestas férias mas estou conseguindo me segurar, já perdi peso, hoje todo mundo falando que estou mais magra e bonita, fiquei muito animada. Quatro dias sem ir na academia o frio ta muito ai fico desanimada. Em casa não paro, toda hora faço alguma coisa, limpando, varrendo, procuro caminhar se vou a algum lugar, paro o carro e vou a pé.
Quando estamos com a vida em ordem tudo se organiza, principalmente a saúde. Hoje fui fazer meus exames períodicos ginecológicos e sangue, ( mama, preventivo e transvaginal). 
Vai fazer um ano que meu pai faleceu, a saúdade é muitoooooooooooo, porém o conforto vem do Senhor Deus que nos mantém de pé, minha família está mais unida e mais amorosa, cada dia que passa nossa convivência e intimidade aumentam, minha mãe está bem mais conformada e entendendo perfeitamente o propósito do Senhor. Ela voltou a se cuidar, tá estudando, comprando roupas novas, sapatos, vivendo, porque ela deixou de viver e foi cuidar do meu pai durante 25 anos +/-.
Eu sempre digo pra ela, mãe, papai gostava de ver a senhora arrumada, bonita, e bem vestida !

A vida segue seu curso, o que importa e saber que Deus acolhe os seus, seja vivos ou não Deus cuida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário