2 de setembro de 2012

Sábado lindo com fotos de mais uma linda mamãe

Isso mesmo, mais uma mamãe, bebê lindo chegando, dessa vez foi da Simone uma amiga Pediatra que atende lá no Sindicato, ela amou as fotos que fiz da Elisiane, e marcou comigo um ensaio dela e da sua filha, porém dias depois descobriu que estava grávida e combinamos de fotografar toda a gravidez até o dia do nascimento do bebê. Estou muito feliz.
 Cada foto que faço agradeço a Deus.
Entreguei as fotos do Matheus pra sua mãe na quinta-feira ela adorou, gostou e quer fazer mais fotos. Ele me pediu pra não colocar as fotos no face, o mesmo aqui no blog, somente coloquei a do bolo.  
R.A hoje me pesei estou com 82kls, eliminei cinco quilos em duas semanas. Alimentação tem sido bem controlada, somente no final de semana me deixou comer algo mais, durante a semana estou comendo de tudo porém bem pouco nada em excesso, estou índo pro trabalho todos os dias a pé, essa caminhada tem me ajudado, academia sem tempo e sem dinheiro pra poder ir o jeito e movimentar o corpo seja em casa ou andando, devagar eu chego, minha meta é fevereiro de 2013 está com 65 a 60kls, uns vinte quilos tenho que eliminar, vou conseguir, força, fé e vontade juntos.
Para ser feliz basta deixar Deus guiar a sua vida, tudo vai acontecer as coisas vão se ajeitando, harmonia familiar, no emprego mais responsabilidade, na fotografia cliente chegando e muito mais pra acontecer, tudo isso provém da obediência a palavra de Deus, obedecer, ir, orar, buscar e viver o texto de eclesiaste 3.
Louvo ao meu Senhor, Jesus.
Vou ficando por aqui, tenho que estudar, estou fazendo um curso teoríco de fotografia via internet, tenho aprendido muita coisa.
PS; esqueci de comentar essa semana conversando com um senhor ( Celso) ele é fotográfo mas por conta da vida, abandonou a profissão, conversa vai conversa vem ele me disse tenho muitas câmeras fotográficas em casa, sexta ele me emprestou um livro do Michael Busselle, " Tudo sobre Fotografia, um livro de 1977, muito bom livro, amei. Fiquei triste por ele ter abandonado a profissão, mas eu vou ficar falando na cabeça dele todo os dias "Volta a fotografar", todas as minhas dúvidas eu agora já sei a quem perguntar, ehehe, Deus é muito bom, encaminha tudo pra gente aperfeiçoar.


Coloquei essa foto do Matheus porque não dá pra ver o rosto sendo assim não dessagrado os pais.





Minha logo e modelo de cartão.

Essa foto foi em 2006 eu estava com uns 60kls , minha meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário