17 de janeiro de 2013

Olá, bem vindo ao meu blog, acompanhe minha reeducação alimentar e minha paixão pela fotografia.
Comecei o ano de 2013 com muita fé e determinação de mudar, sei que vou conseguir, minha alimentação tá cada dia mais controlada. Já saí da casa dos 87quilos, estou entrando na casa dos 70 quilos. Ouvi dizer que pra cada quilo perdido é um mês que temos que manter pra não engordar, então se eu perder 21 quilos vou ter que me segurar 21 meses, (acho que é por isso que muita gente engorda tudo novamente, porque não consegue manter), acho que foi isso que aconteceu comigo, emagreci e não me preocupei com a manutenção.

A vida do Cristão é muito boa, mesmo diante das dificuldades e apertos, mesmo assim é uma vida maravilhosa, hoje eu vejo isso claramente. Se passaram quase dois anos que meu pai faleceu e hoje eu consigo falar dele sem chorar sinto saudade demais, mas fico feliz porque sei que ele está com o SENHOR.
Tudo que passei em 2010 e 2011 ficaram pra traz, agora é só lembrança, mas o que me fortaleceu foi a fé em Deus, em nenhum momento me abalei na fé, pelo contrário foi o momento em que mais me apeguei a Deus, acho que se não fosse Deus minha vida estaria um caos. Os problemas trouxeram consequências, no meu corpo, engordei demais, fiquei com alergia, mas a segurança estava em Deus.

Esses dias fique, sem atualizar o blog por conta dos meus familiares que estavam aqui com a gente e depois uma virose me pegou e fiquei mal. Hoje que estou melhorando.

Semana passada fiz o ensaio fotográfico da minha cunhada, ela faz teatro em BH e queria montar um boock. Minha filha que é maquiadora fez toda a produção de maquiagem, assessórios e roupas, fomos pro bairro da passagem aqui em Cabo Frio e fizemos lindas fotos, ela amou.

Fotos do ensaio da minha cunhada, depois coloco mais.




PS: Comprei um fone pra poder ir ouvindo quando for caminhar e ir pro trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário