26 de janeiro de 2013

OLÁ PESSOAS !!!!!!!!!!!!

Sumida do blog, por conta do trabalho e edição das  fotos que fiz esses dias, terminei na segunda, tenho que montar o cd e entregar. A fotografia tem me proporcionado muitos momentos alegres e outros tristes, esses dias fiquei muito triste quando uma pessoa disse que eu não posso dizer que sou fotógrafa profissional se eu não tenho formação acadêmica, infelizmente eu não tenho mesmo, por conta do dinheiro pra pagar cursos, os cursos que fiz sobre fotografia foi atravez de livros, revistas, sites, um cusro pago pela internet com certificado e leio muito blogs sobre o assunto, porém eu lido com fotografia desde os meus 20 anos, aprendi a fotografar com uma câmera analógica só depois de muitos anos que comprei uma digital e nunca mais parei de fotografar. Comecei a fotografar profissionalmente porque minha amiga Selma que disse que minha fotos eram muito boas, no fundo  era algo que queria fazer mas temia muito entrar de corpo e alma, porém minha vida ta nas mãos Deus e eu sei que foi no tempo determinado por ele. Decidi começar a fotografar profissionalmente me escrevi em um concurso daqui da cidade e fui selecionada dentre os melhores da região dos lagos ( se não tivesse talento não seria selecionada).
A formação acadêmica é necessário porém atualmente não tenho condições financeiras pra tal, o curso que tem no senac é durante o dia eu tenho uma opção ou faço curso ou compro material, fiz  um curso pela internet que da certificado, muita coisa que é falada no curso eu já sabia e fora que os sites e blogs ajudam bastante. Pra se ter uma idéia quando comprei a minha DSLR eu aprendi sozinha as dúvidas via na net. Em 1999 fiz um curso de um dia com um cara fera da fotografia e ele dizia que a foto é o olho do fotógrafo que quanto mais vê fotos e fotografa, mais você aprende, ele disse invista em livros e cursos, mas não se esqueça que por traz disso tudo existe o talento.
Minha meta atualmente é continuar fotografando, estudando por livros, juntar um dinheiro pra fazer um curso no Rio e participar de congressos ontem tem muitos feras.
Amo fotografar e palavras grossas não vão me deixar parar de fazer o que gosto, seja por dinheiro ou não irei continuar fotografando.

Reeducação alimentar; continuo procurando me alimentar e exercitar o corpo, devo estar com uns 79quilos, o processo é lento mesmo. Mês que vem vou fazer um serie de exames principalmente o de hormônios, pra saber se está tudo ok.
Não vou mais colocar uma meta, porque já e terceira ou quarta vez que fico frustada por não conseguir alcançar, vou me concentrar em perder peso e não sem chegar em uma meta.

Vou ficando por aqui
Estou muito feliz tudo tá acontecendo conforme Deus determinou.
Estou conseguindo perder peso e vou chegar lá.

FOTOS DESSES DIAS; Minha filha fazendo maquiangem dos anos 30 em mim pra teste, um poucos das minhas bijus, fotos do show de Fernandinho em Arraial do Cabo ontem dia 25 de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário