9 de janeiro de 2013

SEMANA COM A FAMÍLIA

Estou aproveitando esses dias pra curtir meu irmão e cunhada que vieram de BH pra passar as festas de fim de ano conosco, essa semana eles irão embora e rotina segue em frente. Sábado vamos pra Búzios pegar uma praia, aproveitar o dia, antes disso na sexta devo fazer umas fotos da minha cunhada.

To muito feliz com reeducação estou conseguido perder peso, essa semana foi bem mais tranquila minha mente e corpo estão começando a se entenderem e eu já perdi dois quilos, estou com 82Kls, pesei hoje a noite, FELIZ MESMO.
Mudanças; sem pão de sal, sem doces, refrigerantes, caminhada direto durante a semana toda  ta sendo bom dimais da conta sô!!!!!!!!!!!.
Sexta-feira passada foi aniversário do meu filho Lucas, minha mãe resolveu de última hora fazer um bolinho, foi muito bacana, aproveitei pra fazer umas fotos.

Falando em fotos, estou cada dia mais apaixonada com a fotografia, somente agora Deus permitiu que isso fosse acontecer em minha vida e hoje posso sentir os resultados de anos fotografando em analógica e vendo fotos, muita coisa mesmo. 
Ontem foi o dia do fotógrafo. 
Fui aceite por um grupo de fotógrafos do facebook, daqui da cidade ontem eles saíram pra fotografar, eu não fui, mas no próximo com certeza estarei lá.

Vou ficando por aqui, hoje vou dormir mais cedo, porque esses dias só durmo depois da meia noite e acordo ás sete, to muito cansada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário