1 de janeiro de 2013

CHEGOU 2013

Que nossa vida possa ser guiada pelo por Deus e que possamos ouvir a voz do Espírito Santo. 
Desejo a todos um ano maravilhoso, com saúde e muita vontade de fazer o bem, buscando Deus  onde formos. 
Comecei o dia de hoje com a reeducação na linha, despedi de todas as besteiras, nada de doces e seus derivados. 
Ontem fomos pra Praia do Forte ver os fogos do fim de ano, que por sinal foi lindo, maravilhoso, mais de 15 minutos de fogos, a Praia do Forte ficou lotada, graças a Deus não vi bagunça, tinha o povo que gosta disso,mas a maioria que vi era grupo de família comemorando a virada. Depois dos fogos fomos pra casa da minha mãe fazer a ceia, fui pra casa mais de três da manhã. Meu esposo não estava conosco porque estava em Macaé, ele voltou a trabalhar embarcado. Graças a Deus e a sua misericórdia ele consegui voltar a embarcar, agora podemos acertar nossa vida, muitas promessas eram feitas mas somente no tempo de Deus as portas se abriram, só temos que glorificar o nome de Jesus em nossa vida e agradecer a Deus por tudo. Esse ano Deus vai restituir tudo eu creio, por que a sua graça e misericórdia nos alcançou. Obrigada meu Deus.

Essa semana entrego meu último trabalho do ano de 2012 e agora é esperar pra realizar os próximos para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário