25 de abril de 2013

Frio devagar está chegando.

Verdade, friozinho bom, devagar vai vindo, hora de tirar as roupas do armário, lavar com amaciante pra não sair por ai com cheiro de guarda roupa. Botas, cachicos, lenços, casacos longos, tudo lindo época em que podemos andar mais bem arrumados. Prefiro o calor por conta da praia, mas o frio é muito mais chique que o verão, estamos sempre bem arrumados. Mineira que sou não abro mão de minhas botas, amo muito,  de paixão uso todo inverno, necessito comprar uma  apropriada pra neve ( porque um dia vou para Paris no inverno) e uma galocha bem chique pra usar nos dias de chuva. Mais do que nunca tenho que estar com o peso ideal pra entrar nas minhas calças e meus casacos de frio, impossível compra alguma coisa esse ano estamos economizando pra pagar contas.

Reeducação estou firme e forte com a reeducação cada dia mais determinada, ontem a noite consegui entrar em uma calça 42 ficou bem apertada, mas fechou, mais duas semanas chego na casa dos 70kls. Feliz.

Eu pensava que o amor estava se acabando mas esses dias tenho aprendido a amar meu esposo, aconteceram coisas que um dia eu conto, que me feriu muito, mas hoje Deus tem renovado nosso casamento. A melhor coisa na nossa vida se chama Deus, casamento entregue no altar do Senhor.
Quanto tudo diz que não sua voz me encoraja a prosseguir ( louvor )

Apenas duas semana pra começar o curso de fotografia digital. Feliz.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário