31 de dezembro de 2012

Festas, fim e muito calor

Que calor, ta muito quente mesmo, essa semana ninguém pode reclamar que não deu praia, porque o sol ta demais, só não estou indo a praia porque estou trabalhando, na realidade abrimos o Sindicato pra ficar sem fazer nada, porque não tem movimento, o telefone nem toca, mas temos que trabalhar e não reclamar porque com tando desemprego ainda tenho o meu e sou muito grata a Deus por isso.
Reeducação; estou meio devagar esses dias por conta das festas de fim de ano, mas passando essas festas volto com tudo. Não estou comendo besteira, somente na ceia que comi mais doce. Ontem e hoje comi pouco no café da manhã, hoje comi duas torradas com café e requeijão e o almoço, arroz, salada de batata, cenoura e chuchu e um pedaço de bife.
Vou seguir a risca a minha reeducação.

Ontem terminei de montar as fotos do canto dos passáros. Estou muito feliz realizando meus trabalhos fotográficos. Cada dia aprendo mais, não frequento curso, mas o que aprendi esses anos todos estudando e fotografando tem me ajudado nessa face profissional. Estou com todo meu material pra poder levar no Rio no Sindicato dos fotógrafos pra conseguir uma parecer do Sindicato e  junto ao Ministério do trabalho pra colocar na carteira profissional a profissão de fotógrafa. Devagar vou conseguindo chegar lá.

A coisa mais triste que vejo no meio evangélico e a cegueira espiritual, fico muito triste quando vejo irmãos se perdendo na religiosidade, em busca de um trabalho, um casamento, uma vitória. A vida com Cristo é de renuncia, o crescimento vem a medida que nos submetemos a Cristo, não podemos viver um evangelho de interesse, o Deus do da e recebe, claro que o Senhor vai nos abençoar porque assim está escrito, mas a realidade da vida cristã e de renuncia.
Hoje eu vejo um evangelho que agrada aos homens, temos tudo que tem no mundo porém na forma gospel de ser. Não sei até que ponto é correto levar as festas do mundo em forma de gospel pra dentro do corpo de Cristo. Qual o interesse em tantas coisas? É pra Cristo?
Me preocupo, mas quem sou eu pra julgar, cabe a Deus julgar, Cristo tem que está sendo exaltado, se não estiver ai é apenas algo pro homem. Por isso devemos orar e pedir direção a Deus pra que a sua palavra entre em nossos corações e que possamos ouvir a voz do Espírito Santo.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Romanos 1:18Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Romanos 2:1-3
FELIZ 2013 PRA TODOS QUE VISITAM MEU BLOG, SAÚDE, PAZ E AMOR NOS CORAÇÕES.

Segue fotos da ceia de natal, praia e afins.

João Fernandes,Por do sol em Arraial, Ferradura, Calçadão Arraial Praia Grande.








Nenhum comentário:

Postar um comentário