28 de junho de 2012

Estudando muito

Isso mesmo, todos os dias retiro um tempo pra aprender mais sobre fotografia,  tem sido muito bom,  acompanho muitos blogs e sites de fotógrafos que realmente passam excelentes dicas, sábado eu pude colocar em prática tudo que tenho estudado. Não sou iniciante na fotografia, já fotografo há mais de dez anos, somente agora criei coragem e tive condições de comprar minha primeira SRL,começei fotografando os chás que realizamos mensalmente entre irmãs e elas começaram a elogiar as fotos e a dizer porque você não fotografava profissionalmente etc e tal, mediante isso decidi seguir em frente e neste sábado realizei meu primeiro trabalho para divulgação. Foi uma experiência maravilhooooosaaaaaa eu pensei é isso que amo fazer. Sei que foi o tempo de Deus na minha vida, nada acontece fora desse tempo e em tudo eu glorifico a Deus, seja na fotografia, no trabalho onde eu vou Deus em primeiro lugar. Só tenho que agradecer a Deus.

Reeducação firme, academia todos os dias, vai fazer um mês e já perdir dois quilos. Amanhã tem musculação e depois natação.

Sábado mais um aniversário pra fotografar. É do filho da minha amiga. Muita expectativa.

Segue algumas fotos do aniversário do Miguel.

Amei fotografar esse aniversário, foi lindo o Miguel é um doce.












Nenhum comentário:

Postar um comentário