7 de junho de 2012

Feriado com chuva e frio

Que bom, frio e chuva tava na hora, bom pra ficar em casa, ler um pouco, ver um filme e evitar comer.Frio ao extremo não gosto, igual está hoje acho perfeito. Aproveitando o feriado vamos dar uma saída, Cabo Frio está com alguns eventos neste feriado, feira forte( onde os empresários da Cidade expõem suas mercadorias e o preço e bem mais em conta), e festival de dança. Vamos nos dois, daqui a pouco vou a feira forte e no sábado ao teatro ver o festival de dança, são quatro dias de apresentação de vários estilos de dança, muito legal . Minha filha faz balé e a academia que ela frequenta é quem realiza esse evento.

Comecei com a malhação desde segunda estou direto malhando, dois dias na semana faço natação e nos outros dias faço musculação, estou muito animada, agora com certeza vou perder peso. Minha alimentação tá bem equilibrada, nada de refrigerante e doces. Minhas emoções estão sob controle sei que chegou a hora é só dar tempo ao tempo. Todos que fazem reeducação alimentar deve passar por isso, momentos de altos e baixos, até chegar a hora que não dá mais pra continuar com desculpas e tal. As vezes eu tenho vergonha de postar os textos e disser as mesmas coisas.
To gostando muito de malhar tá me dando mais vontade de fazer as coisas e estar ajeitando, até as coceiras do corpo estão diminuindo.

Sempre agradeço a Deus por tudo a vontade de malhar de fotografar vem do Senhor.
Uma das coisas que aprendi desde que me converti que o Senhor não nos anula, ele anula o pecado, morremos pras coisas do mundo, mas estamos no mundo, não vivencianos os prazeres, mas realizamos coisas, e em tudo damos glória a Deus.
Onde eu vou procuro levar Jesus, seja no trato com as pessoas, seja no falar,  procuro dar bom testemunho, sei que é difícil em meio tantas coisas, mas mesmo assim eu tento.

Sábado irei fazer umas fotos pra colocar no meu albúm (portfólio) pra mostrar pros clientes, vou  fotografar minha sobrinha Isadora e minha filha Gabriela, já tenho outras fotos vou juntar com essas, fazer um lindo albúm personalizado pra mostrar meu trabalho.
 Em Julho vou comprar minha lente 50mm.

Obrigada meu Deus por tudo.

                                                      Hoje resolvi fazer as unhas



Cabo Frio (Bairro da passagem)

Essa foto esta torta é porque tirei de dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário