5 de junho de 2012

Recomenço

Olá pessoas!!!!!!!!!! Estou de volta,  depois de tantas coisas que tiraram meu foco da RA, voltei firme e forte com a alimentação correta.

Estou muito feliz, ontem comecei com a natação e musculação, vou fazer todos os dias musculação e duas vezes por semana natação. Meu foco são 60 quilos e vou conseguir, minha meta era pra Julho deste ano, sei que vai ser impossível perder 28 quilos em um mês, mas pelo menos uns cinco, vou conseguir emagrecer.

Muitas  coisas me afetam e acabo  deixando a  alimentação de lado.
Esses dias que minha sogra faleceu eu quase me entreguei nos alimentos, consegui me segurar, aproveitei esse momento pra mudar, meu esposo tem sido um parceiro maravilhoso e tem me ajudado com a  RA, tá me dando a maior força pros exercícios e natação, comprou pra mim, maiô, calça e camiseta pra malhar, bom saber que temos pessoas nos apoiando, quando a família entende que o emagrecimento é sério e que você não está brincando tudo muda, porque ai eles passam a entender melhor a gente a ter paciência e tal.

Hoje estou muito mais animada, na realidade eu sempre estou o que tem acontecido são situaçãoes que não estou esperando e acabam mechendo com meu emocional. Sei também que Deus é que tem me sustentado, hoje tenho como base o salmo 60 onde fala meu é o Manases, meu é o Gileade, que nossa vitória está em Cristo, que dependemos dele pra tudo, até a vontade de mudar vem do Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário