11 de junho de 2012

Seguindo em frente parte ll

Pois é, continuação na reeducação, seguindo em frente, duas semanas de academia, muita musculação e natação, estou na segunda semana e já me sinto melhor, mais disposição, hoje fiz uma hora de musculação e uma hora de natação, cheguei agora a pouco quebrada, mas não cansada, ja agitei um monte de coisa, fiz um lanche bem leve três torradas com requiejão cremoso e café com leite e adoçante, antes fiz uma vitamina de frutas com whey estou sem fome, bem alimentada, hoje no almoço, comi bem pouco, salada, um pedaço de carne,arroz e feijão tudo porção pequena, café da manhã, lanche da manhã e da tarde, tudo bem pouco e não fiquei com fome. Tenho que me alimentar de três em três horas, mesmo que seja pouco ainda mais que na musculação gastamos mais gordura e com isso o organinsmo fica acelerado, tenho que ter cuidado com o que como, pra não me alimentar errado. Já senti uma diferença, no sábado eu fui ao teatro com minha filha e antes de me arrumar, já estava preocupada com o que vestir, (porque nada serve), ai pensei vou tentar usar uma calça jeans, fiquei muito feliz porque uma calça que não passava nas pernas me serviu, ficou apertada, mas deu pra usar legal, muito tempo sem usar um jeans que gosto foi ótimo. Agora uma questão de tempo, paciência, determinação e dedicação. VQV (vamos que vamos).

Quarta-feira minha mãe chega de BH, espero que ela traga minha lente 50mm que encomendei.

Final de semana foi bem maneiro, teatro, feira-forte e culto, muitas emoções srsrs.

Fotos final de semana
Feira-fote com minha sobrinha Izadora, meu filho Lucas e Gaby antes de ir pro culto no domingo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário