16 de junho de 2012

Madrugada de sábado

Pois é eu aqui atualizando o blog, tomando uma xícara de chá de morango com um pouquinho de açúcar mascavo, tudibom. Estou seguindo a linha na reeducação, fazendo academia todos os dias e natação duas vezes na semana, tá sendo ótimo, já consigo ver pequenos resultados, algumas roupas já estão mais folgadas,estou mais disposta pra fazer as coisas, nada de ficar parada. Fez duas semanas que estou malhando e já sinto muita diferença, seguindo em frente eu vou conseguir.
Minha alimentação tem sido  mais controlada, comendo literalmente bem pouco, sem abrir mão de comer o que gosto, sendo que optei pra coisas mais saudáveis. E vamos em frente.

De tarde vou fazer as fotos da minha sobrinha Izadora, espero que o tempo fique bom, pra poder aproveitar a luz e o céu azul. Ela é um docinho muito fofa e ama ser fotografada, acho que vai ser uma experiência maravilhosa, primeira criança que vou fotografar, pra montar um albúm com fotos minhas pra apresentar aos futuros clientes. rsrs, fico rindo mas por dentro da um certo medo, porque não simplesmente fotografar, mas registrar a emoção parar o tempo em um só clic. Mas eu amo fotografar, estar vendo fotografias, estudar, as vezes passo horas procurando sites de produtos fotográficos e vendo fotos de outros fotográfos, resumindo depois de Deus e minha família a fotografia é minha melhor amiga srsr.

Vida de crente é tão engraçada estamos no mundo, mas não fazemos parte das coisas do mundo. Com isso vou vivendo procurando seguir o evangelho, sou cheia de defeitos e outros "eitos ",srsr, porém procuro melhorar, não pecar, difícil pra todos Cristãos. Mas vamos que vamos "VQV".

Fique com Jesus e muito obrigada por sua visita.
By

Nenhum comentário:

Postar um comentário