25 de junho de 2012

Trabalhando muito

Graças a Deus muito trabalho, muita coisa pra realizar, estudando muito (fotografia). Firme na malhação e na reeducação.
Estou malhando de segunda a sexta á noite, na segunda e na sexta faço na natação e nos outros dias musculação, tem sido uma correria, os primeiros dias foram bem puxados meu corpo todo doia, não que os exercícios tem sido pesados, mas por conta do sedentarismo. Vai fazer três semanas e já adptei as novas mudanças, minha disposição pra fazer as coisas melhoraram muito. Minha alimentação ta bem controlada, como de tudo e bem pouco.

Final de senama foi bem corrido, fui fazer as fotos do filho da minha amiga ( Michele seu filho Daniel) ele vai fazer três anos no sábado. A noite fiz as fotos do aniversário do  Miguel (filho da minha vizinha), ele fez  três anos a festa foi linda, tena Toy Store. Meu primeiro trabalho, fiquei um pouco nervosa, passei uns sufocos, mas no final consegui fotografar, deu tudo certo.
Estou muito feliz, porque estou realizando um sonho de fazer o que gosto.
Só tenho que agradecer a Deus por tudo.

Segue as fotos do Pré-aniversário do Daniel, as fotos do aniversário do Miguel ainda estou editando.
Sexta-feira vamos fazer as fotos do makin off do Daniel.
Foi ótimo fotografar o Daniel porque ele é muito espontâneo e muito carismático, acho que na sexta vai ser maravilhoso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário