12 de setembro de 2012

500 visitas no blog

Muito legal mais de 500 pessoas visitaram meu blog, fico muito feliz.

Seja bem vindo ao meu blog, meu diário virtual, compartilho com pessoas desconhecidas um pouco da minha vida e rotina.

Essa semana tem sido muito, muito corrida, estou trabalhando sozinha, pois meu colega de setor foi operar, nada de grave, devido esse fato, fico praticamente presa no setor de trabalho chego as sete e trinta começo a trabalhar as oito, na hora do almoço  vou pegar meu filho no colégio, vou a pé pra poder movimentar o corpo, faço isso todo dia, no fim do dia estou quebradinha, minha mente fica pesada, nas horas que dá tempo pego meu livro de fotografia e meu caderno e vou estudar.

Falando da RA, estou seguindo a risca, ainda não consegui me livrar do pão de sal e do pão de queijo ( sou mineira uai, e pão de queijo e bomdimais da conta sô!!!!!!!!!!), no trabalho sempre assamos uns dois pacotes, eu tento comer apenas três, mas é difícil. Semana passada eu me pesei estou com 80kls, foram embora cinco quilos, estou preocupada porque ando sentido umas dores no estômago do lado e a médica suspeita de alguma coisa nos rins ou no intestino, é uma dor muito chatinha, já estou com o pedido de exames, inclusive o de gravidez, porque estou sem menstruar uns dias,  Deus tá no controle de tudo. Tudo no tempo determinado por Deus, Vamos Que Vamos.

Notícia muito, muito boa mesmo, que me deixou muito feliz,  eu fiz uma inscrição pra uma mostra fotogáfica aqui da minha cidade chama Maratona Fotográfica de Cabo Frio, esta vai ser a quarta edição, resumindo eu fui umas das dez pessoas selecionadas, a exposição começa no dia 21 de Setembro e vai até o dia 21 de outubro deste ano. Glorifico a Deus por tudo, estou muito, muito, mas muito feliz, ontem eu chorei muito queria meu pai aqui do meu lado pra comemorar essa vitória. Mas faz parte da vida tinha que ser assim.
A fotografia faz parte da minha infância, eu cresci vendo fotos e brincando com uma câmera fotográfica do meu pai que não tinha filme, era meu brinquedo preferido fotografava via as pessoas de cabeça pra baixo, srsr era muito divertido, vivi isso muitos anos.Eu não sei onde foi parar essa câmera do meu pai, se um dia eu ver eu sei que é ela, pois ela fez parte da minha infância. site do evento :

Eu sou, otimista até o fim, o barco pode estar afundando eu sempre acredito que vem alguém pra nos salvar, odeio, não suporto gente que vive se lamentando e reclamando da vida, passo minhas lutas, choro, oro, choro, fico nervosa, irritada, brico com meu marido, sou as vezes muito chata mesmo, mas eu vou em frente, sou imperfeita, cheia de defeitos, mas sou otimista. A vida é feita de momentos, de abraços, de um aberto de mão de pequenos gestos, de respeito.

Vou ficando por aqui Deus te abençoe muitoooooooooooooo!!!!!!!! Viva com Jesus, siga o evangelho de Cristo.

Segue algumas fotos do final de semana, tem umas de Cabo Frio, da lagoa das Palmeiras.

Minha geladeira









 















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário