23 de setembro de 2012

Emoções

E como!!!!, Ontem uma tempestade tomou conta de Cabo Frio, aconteceu ás 18hs, final do dia todo mundo sáindo do trabalho, eu tinha acabado de chegar em casa, fui tomar banho pra arrumar por coquitel do evento de fotografia, quando estava voltando pra casa eu vi o céu preto, tudo escuro um vento, falei com meu marido vai chover muito, no jornal anunciou pra quinta ou sexta chuva de granizo, já estavamos esperando,não aconteceu na quinta foi ontem muita chuva e vento, acabou as luzes, um caos. Ía sair pra fotografar mas não deu tinha água pra todo lado, só hoje cedo que saí e fiz algumas fotos do estrago da chuva pela cidade.
 
Segunda emoção, fotografia;
Falando de fotografia; hoje foi o coquitel de entrega dos certificado dos participantes ía ser no local onde estão espostas as fotos, mas devido o temporal o local foi mudado e não pude ver qual foto foi selecionada, eu e minha família fomos pro coquitel pude conhecer os responsáveis pela organização do evento e dois outros fotógrafos que também foram selecionados, foram 35 inscrições eu fiquei entre os oito deste ano, sei que muita coisa boa vai acontecer, pois uma porta se abriu e muita gente vai poder ver meu trabalho hoje posso dizer que sou uma profissional da fotografia, eu tinha muito medo de dizer que era fotógrafa, por causa da responsabilidade, agora esse bloqueio foi quebrado e posso dizer que sou fotógrafa e com muito orgulho. Ainda tenho muito que aprender porque o conhecimento não para, mas tudo no seu tempo. Eu recebi duas vezes a mesma palavra de dois varões, que dizia; "esforça-se que eu te ajudarei." é o que eu tenho feito me esforçando, eu entendo que não somente na fotografia, mas em levar a palavra de Deus pra outras pessoas eu sinto que devo me esforçar mais e mais no evangelho pra que Deus seja louvado.
 
Reeducação essa semana foi no controle, comprei um produto que se chama Maguns um pó de frutas citrícas que ajuda no processo de emagrecimento ele acelera o metabolismo, ajuda na memoria, combate os stress além de outras coizitas. Hoje que estrapolei um pouco comendo dois pedaços de piza.
 
Fotos de Cabo Frio depois do temporal

























Nenhum comentário:

Postar um comentário