4 de setembro de 2012

Momentos de agradecimento

Essa é a minha frase predileta, obrigada meu Deus por tudo, agradeço a ele por tudo, seja na alegria, ou tristeza, agradeço.
Estou começando realmente a perder peso, as coisas estão acontecendo a caminha pro trabalho tem me ajudado muito cada dia que passa vou tendo mais disposição e vontade de seguir adiante, nada de preguiça determinação pra conseguir minha meta.

Sábado fotografei mais uma grávida ( Simone), as fotos não foram o ensaio de fato, apenas pra ver como ficariam e as fotos ficaram muito lindas, ontem eu fui imprimir algumas pra colocar no meu Book de apresentação e separei uma pra dar de presente a ela, hoje eu entreguei o cd com as fotos e esse presente, combinamos de fazer o ensaio da gravidez até o nascimento, com a maquiagem inclusa, pois minha filha é maquiadora e trabalhamos juntas, pra sair fotos lindas. Estou muito, muito feliz e só tenho que agradecer a Deus por tanta benção.
Sempre ouvi testemunhos de pessoas que passaram anos em sua vida esperando uma benção eu achava que não tinha nada a ver comigo que o que estava reservado pra mim era algo mais simples, porém quando comecei a obedecer a palavra de Deus, um talento que estava enterrado ressucitou e hoje eu vejo claramente a mão de Deus. Eu levei 44 anos pra começar a trabalhar no que mais amo, agora é deixar o tempo do Senhor guiar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário