17 de setembro de 2012

Feliz dimais da conta sô!!!!!!!!!!

To mesmo uai, muito feliz, tempo de alegria, no ano passado eu vivi o tempo do choro, porém esse ano tudo que eu chorei se transformou em alegria, srsr, só tem me acontecido coisas boas. O tempo de Deus na nossa vida. Tenho aprendido que nunca devemos questionar porque certas coisas acontecem conosco, devemos agradecer, porque quando somos guiados por Deus acontecem coisas que muitas vezes não entendemos, mas com o passar do tempo vemos que foi melhor assim. Hoje mais madura e mais consciênte do que quero entendo perfeitamente o que é ser guiado pelo Espírito Santo. Viver no mundo e não fazer parte dele, trabalhar, viajar, comprar, comer, exercitar, ler, fotografar, andar,voar, tudo você pode mas tudo não nos pertence, tudo é vaidade.
A vantagem de ter 43 anos é a maturidade o senso de lidar com os problemas e de ver a vida, compreender o proposito de Deus e seguir adiante. To feliz por que coisas boas vem  acontecendo e eu vou seguindo meu caminho.
OBRIGADA!!!!!!!!!!!
 
Essa é a minha palavra, gratidão, fé, simplicidade, humildade, são palavras que devem ser vividas todos os dias.
 
Quando resolvi fotografar profissionalmente eu fiquei muito preocupada, porque eu quero fazer o melhor, venho começando por baixo, e nesse começo, tenho visto aqueles que torcem de verdade por mim, quando mostro as fotos os olhos de algumas pessoas se enchem de lagrimas, ( meus amigos), eles vibram, da pra sentir a alegria deles, porém muitas outras pessoas simplismente ignoram a minha vocação o meu dom e simplismente dizem legal, rsrsr . Mas tem sido muito legal isso tudo, porque estou aprendendo a lidar e procurando melhorar as fotos pra contagiar aqueles quen não são meus amigos em vez de dizerem legal digam, noooooo, até um dia chegar no lindo, srsrsr. Essa é a vida, somos pessoas diferentes umas das outras, não dá pra gostar das mesmas coisas.
 
Mudando de assunto, falando da reeducação, pois é estou me esforçando cada dia, alimentação normal, mas tudo bem pouco, nada demais. Não pesei, a balança daqui de casa ta meio quebrada. Estou mais disposta e me sentino menos pesada.
 
Estou na contagem regressiva pra sexta que o dia da exposição das fotos, não sei qual foto será selecionada, não sei se vou ter que falar alguma coisa,muta expectativa.
Deus tá no controle de tudo.
 
Algumas fotos minha
Essa eu tirei acho que em 2006 com uma câmera digital
A outras foram esse ano daqui de Cabo Frio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário