24 de setembro de 2012

Feliz

Este ano é o ano da vitória, tudo que chorei o ano passado esse ano tornou alegria, nada melhor que aprender a não murmurar quando as coisas derem errado e quando quem amamos vai embora, entender que Deus tem o controle de tudo é que ele sabe de tudo é assim quem tenho aprendido, nos momentos mais tristes que passei eu nunca perguntei a Deus porque, entendi que era propósito dele e que ele estava no controle, sofri bastante, engordei, fiquei com alergia pelo corpo uma coceira horrível, até hoje tenho minhas pernas marcadas de tanto me coçar. Porém eu aprendi a esperar em Deus e confiar mais na sua palavra, os dias foram passando e com oração e ajuda dos irmãos tudo foi se encaixando e  fui sendo tratada, as feridas cicatrizando e a saudade dos que se foram entregue a Deus, hoje tudo melhorou, casamento, filhos, irmãos, ministério, trabalho, financeiramente estamos apertados, mas não nos tem faltado nada, nossas necessidades tem sido supridas, devagar tudo que perdemos está sendo restaurado, o amor e a paz no lar tem sido maravilhosa, percebo a paz que excede todo entendimento. Mas isso só foi possível porque eu me submeti ao governo de Deus e a andar no seus caminhos. Hoje posso dizer que estou no tempo da felicidade.
 
Mudando de assunto, sábado foi a coquetel de inauguração da 4 Maratona Fotográfica de Cabo Frio, fiquei entre oito de uma seleção de 35 inscritos, um momento muito importante na minha carreira, pois é um evento da região dos lagos do estado do Rio de Janeiro, sei que portas vão se abrir, no tempo certo, quem esperou mais de 20 anos poder esperar mais uns dias, meses, anos, no tempo de Deus, vou fazendo minha parte, quem muito quer nada tem.
Gostei muito de conhecer os responsáveis pela organização do evento, pena não ter ido nenhum representante da prefeitura e mais fotógrafos, também depois do temporal de sábado, muito gente desanimou, mo mais foi tudo ótimo, conheci pessoas muito, muito legais mesmo, simples e humildes, infelizmente não posso dizer dos fotógrafos presentes, apenas três comigo e mesmo assim não chegaram nem perto pra falar comigo, achei que ia poder ter uma conversa legal com eles, mas nada, muito fechados, foi a primeira impressão e com um ar tipo sou intelectual, eu como to chegando agora, fiquei na minha eu comprimento e falo, se falar comigo bem se não fazer o que né? Ao contrário do pessoal do Rio muitos simpáticos e humildes, com muito conhecimento e vontade e ajudar. Faz parte da vida, vamos que vamos, o que importa que fui selecionada estou lá minha foto vai esta exposta até o dia 30 de Setembro dia do meu aniversário, que presente Deus me deu!!!!!!!!!!!! Glorifico o nome do Senhor porque foi Deus quem me deu esse dom.
 
Reeducação seguindo a linha, sábado comi uma pizza com a família depois do evento no domingo almoço normal sem besteiras, e hoje dividi uma quentinha com minha amiga Vera, duas bananas, duas laranjas de sobremesa e agora a pouco meu café da tarde com três pães de queijo, pão de sal e café com leite, muita água, hoje fui e voltei do trabalho a pé. A meta é fevereiro de 2013 60 a 65 kls, estou com 80kls. Vamos que Vamos!!!!!!!!.

Segue as fotos de sábado.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário