25 de dezembro de 2012

Festas final de ano

Natal e ano novo, ontem fizemos nossa ceia, meu irmão e cunhada vieram pra passar as festas de fim de ano com a gente, fizemos a ceia antes da meia noite, teve muita comida gostosa e eu comi de tudo. Esses dias deixei de lado um pouco a reeducação.
Sexta-feira foi na consulta com o Dr Rafael Almenara o mesmo médico da Luciana Gimenez, ele atende uma vez por mês aqui em Cabo Frio, gostei muito ele me receitou uma dieta e um acompanhamento com um remédio manipulado pra usar por um mês, depois tenho que retornar. Semana que vem começo um cardápio pra limpar o organismo um cardápio daqueles. 
To muito animada com as mudanças, seguir em frente.
Ontem fui a praia com minha cunhada e irmão, estava muitoooooooo bom, sol e mar. 

Boas festas pra todos que Deus seja seu alvo e a mudança sua determinação.

Fotos da ceia de ontem


 Com meu marido, irmão e cunhada na ceia de ontem.

 Família unida que amo muito.
Geladeira cheia de guloseimas minha e da família unida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário