6 de dezembro de 2012

Trabalho

Meu Deus como estou trabalhando essa semana, sábado vai ser a festa de confraternização do pessoal do Sindicato, estamos nos finalmente, na entrega dos convites e etc, ai é gente o dia todo, fora as homologações o movimento do dia, mas eu gosto dessa agitação, o dia passa rápido. 
Mudando de assunto ontem saiu o resultado das eleições daqui da cidade, por conta da lei da ficha limpa o prefeito que ganhou não poderia assumir por conta de documentação, resumindo o adversário queria evitar que o prefeito eleito pelo povo fosse julgado assim ganhariam tempo pra chegar o dia da transição de governo ele entrar com liminar e governar, mas ontem em Brasília bateu o martelo e o prefeito eleito pelo povo vai assumir. A cidade de Cabo Frio parou, parecia jogo de copa do mundo todo mundo com a televisão ligada no canal da justiça, e eu não fiquei de fora, fui ver também e no final deu certo, o Alair assume a prefeitura pois ganhou com mais de sessenta mil votos. Depois do resultado foi fogos pra todo lado, gente nas ruas, businas e a população foi pra praia do forte comemorar , eu também fui pra registrar em fotos, pois é um fato histórico pra cidade de Cabo Frio o prefeito do povo.

Reeducação alimentar; hoje foi um dia daqueles trabalho demais, tomei meu café da manhã, iogurte, sopa, abacaxi, mamão, dois pedaços pequenos de pizaa agora a noite, um pedaço de chocolate meio amargo, três torradas integral, água, café e leite desnatado. (não estou satisfeita com hoje)
Prefiro não comentar. 

Uma das coisas mais difíceis para o cristão é viver o amor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário