16 de dezembro de 2012

Praia

Sábado foi um dia lindo, praia o dia inteiro. Não tinha evento nenhum pra fotografar, ai aproveitei pra ir á praia, com minha família e amigos do rio, ficamos no canto do forte a água estava uma fresquinha  não tinha onda tudo perfeito, ficamos do dia todo na praia, saímos de lá umas três da tarde mesmo assim porque o tempo virou pra chuva e tínhamos que fazer almoço.
Antes de sair de casa resolvi subir na balança, eu não estava querendo me pesar, mas hoje quando me pesei a balança marcou 83quilos, fiquei muito feliz porque saí dos 87 e essa semana vou me dedicar mais pra perder mais uns quilos, minha praia foi a melhor em doze meses.
 As pessoas dizem quem tem mais de 40 anos pra perder peso é uma luta, eu até creio nisso que seja mais lento o processo, mas não é impossível, desde que a pessoa esteja disposta a mudar tudo vai ajudar, nossa mente comando nosso corpo se a mente tá legal tudo da certo. 
Não faço restrição de comer nada apenas como bem pouco, durante a semana levo a sopa pro trabalho e tomo.
Fotos de hoje na Praia do Forte em Cabo Frio


 Eu e minha amiga Cris

Eu com 83quilos  já foram embora mais que quatro quilos em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário