23 de dezembro de 2012

Quente, quente

Cabo Frio tá fervendo, muito calor, praia, chuveiro, ar condicionado, água gelada, ventilador, tudo tá valendo pra matar esse calor, chegou o verão, saúde, água muita, mas muita água , hidratar o corpo tomando bastante água.  
Esta semana procurei manter minha alimentação controlada, somente na sexta sai da RA fizemos nossa confraternização do final de ano do trabalho, com o dinheiro da caixinha compramos alguns salgados e refri, foi muito legal.

Amanhã se tudo der certo vou a praia, com meu irmão e cunhada que chegaram de BH hoje pra passar o natal e ano novo aqui em Cabo Frio, fiquei muito feliz por eles estarem aqui com a gente vamos aproveitar bastante esses dias. 
Vamos fazer um ceia na segunda pra terça, com amigos e meus familiares, quero fazer uma mesa bem bonita e modesta nada de extravagante porque não tenho coisas chiques mas o que importa é a família toda reunida.
Sei que Jesus não nasceu nesta época, mas respeito quem faz sua arvore de natal e comemora. Jesus resucitou está ao céus, aguardamos a sua vinda. 
Que todos tenham um coração cheio de amor e bondade.
Muita gente deixa pra esta época pra ajudar creches, bairros, família e tal, não vejo nada de mais nisso, mesmo porque deveria ser uma ação diária de cada um de nós ajudar os aflitos e necessitados, eu mesma quero me envolver mais em 2013 pra ajudar e amar meu semelhante. 
O amor de 1Corintios 13.

Ontem consegui terminar de editar as fotos da formatura do Miguel e da Rute, agora é só montar o DVD e entregar. 
Ano de 2013 com muitas fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário