3 de dezembro de 2012

calor, sol e praia

Final de semana foi assim muito, muito quente, deu praia sábado e domingo. Eu não fui, primeiro estou sem biquíni e não estava podendo ir. Mas pra quem foi aproveitou o sol forte acho que mais de quarenta graus, meu esposo foi trabalhar os dois dias na praia vendendo bolinho de bacalhau pra uma empresa aqui da cidade, dá pra ganhar uma micharia, pra ele que está sem emprego, o que aparece é lucro. Ele está aguardando ser chamado pra embarque e enquanto isso vai estudando e fazendo uns bicos, vamos levando, sei que Deus tá no controle de tudo e sendo assim, tudo vai ser conforme Deus quer, não podemos querer o que não é da vontade de Deus, enquanto isso eu vou segurando a barra da casa e ele  me ajuda e vamos vivendo sem medo de ser feliz, sendo abençoados em outras coisas.
Esses dias não tenho fotos pra fazer, mesmo porque, agora vem natal  e ano novo, as pessoas estão voltadas pra esses eventos
Creio que para o ano de 2013 farei muitos cliques.

Reeducação; estou muito feliz semana passada fui pesar e consegui perder um quilo, era o que estava faltando pra continuar com a mudança, porque muitos meses no mesmo peso e nada, alguma coisa estava errada, fui na balança da farmácia aqui do bairro e marcou 86, estava com 87 a mais de duas semanas, na realidade eu vou colocar esse peso, porque antes eu colocava 83, 85, por conta das roupas, mas agora vou colocar o que a balança marca ( eu li que toda vez que pesamos devemos descartar dois a três quilos por conta das roupas, mas eu resolvi não descartar) teve dias, que aqui em casa a balança marcou 83kls de manhã e a tarde 85, 86, dai eu decidi sempre colocar o peso que der mesmo na balança sem descontar nada. Eu fiquei muito feliz porque há dias ia me pesar e sempre essa oscilação.
Reduzi tudo e fiz uma sopa pra levar pro trabalho, pra comer toda hora que sentir fome. 
A sopa tem 2 cenouras, um peito de frango, repolho, chuchu, cebola, refoga tudo e cozinha na panela de pressão depois guarda na geladeira e vai tirando as porções. 
Hoje eu tomei meu café da manhã com leite desnatado, pão integral, no lanche uma torrada, no almoço a sopa, no lanche a sopa e agora a pouco a sopa, não senti fome, somente muita vontade de ir ao banheiro ( urinar).
Seguindo em frente.
Ainda não estou conseguindo colocar fotos no blog, tenho que colocar fotos antigas que já estão salvas aqui no blog mesmo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário