18 de março de 2013

Começando do zero

Isso mesmo, vou começar do zero, depois da frustração na consulta com a ortomolegular. Fiquei sem entender o que era aquela consulta, dieta que tem na internet, remédio pra emagrecer, sinceramente não entendi.

Dai pensei eu consegui uma vez esse negócio de remédio ta por fora, basta eu tomar uma decisão, tenho uma opção me conformar com esse corpo ou mudar. Opção escolhida mudar. 
Novas metas; primeira semana é a crucial, tenho que me segurar, vou seguir a risca todas as etapas da reeducação, a cada semana um desafio, passando as primeiras semanas consigo ir adiante, o pior de tudo e passar essa etapa, todo dia uma luta. Hoje foi tranquilo, meio pão integral, café com leite e banana- no almoço, meio sanduíche natural com iogurte e uma laranja, agora a noite meio sanduíche de presunto de peru, queijo branco sem gordura, café com leite, depois umas uvas passas com um pc de castanha de caju, até agora não senti fone e muito menos azia. Preparei pra amanhã pasta pro sanduíche natural com cenoura, ralada, atum, um pc de maionese, pimentão vermelho um pouco de tempero, ficou bem gostoso. De manhã vou prepara um vitamina com leite desnatado, banana, aveia, morangos e iogurte de morango, vai ser assim essa semana. Vou conseguir.

Esses dias passei por uma face meio que sem saber como continuar com muitas coisas, trabalho, família,tudo estava em jogo, necessitava de decisões profundas, essas decisões estavam colocando minha saúde em jogo, não podemos decidir nossa vida apenas por emoções, ainda mais quando somos  guiados por Deus, escolhas tem que ser feitas e necessitam de muita oração e sabedoria, graças a Deus escolhi obedecer ao Senhor e seguir adiante, coloquei todas minhas queixas, dúvidas, angustia, diante de Deus, chorei, fiquei frustada, mas passou, veio um refrigério uma mudança, algo diferente do que antes havia.

Agora eu sei que vou conseguir perder peso, porque coisas que estavam mal resolvidas dentro de mim, foram colocadas pra fora.
Nunca devemos deixar coisas mal resolvidas, amargura, raiva e falta de perdão deixam nossa vida paralisada, muita coisa não estava andando, meu blog, não conseguia manter minha agenda, leitura da bíblia, minhas fotos. Sabe aquela sensação de alívio como se algum de muito ruim tivesse saído de dentro de mim, assim eu me senti essa semana, mais limpa em relação a tudo. Sempre tenho orado e pedido a Deus pra me mudar, tirar tudo que me atrapalha de seguir adiante. Uma parte ruim que insistia em habitar na minha personalidade foi embora. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Graças a Deus a libertação vem todos os dias basta nos colocarmos na obediência do Senhor.

Tracei minhas metas e agora vou conseguir.
Mudar, liberar perdão e perdoar.

Aprendi a obedecer a Deus e ponto final.
Um irmão em Cristo( meu Pastor) me disse esse assunto acabou, se Deus te mostrou que vai dar tudo certo não há o que duvidar é só deixar Deus no controle, o tempo é de Deus.

Estou tranquila e disposta a obedecer a Deus, porque primeiro vem Deus, segundo família e depois minhas paixão a fotografia, hahahaha.

Minhas fotos tem sido muito elogiadas, varias pessoas me adicionando no face e procurando saber valor.
Estou tranquila quanto ao meu futuro, sei que é uma coisa mais pra frente, enquanto isso, vou fazendo uma coisa aqui outra ali, investindo em curso e em propaganda. Um amigo do meu irmão ta montando meu site, vai ficar muito lindo.


Vou ficando por aqui, tenho que arrumar meu guarda roupa ta meio bagunçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário