17 de março de 2013

Olá pessoas!!!
Estou sumida do blog por conta de edição de fotos, fiquei um pouco enrolada com essas fotos, na edição de fotos do nada o programa foi reiniciar e dai quando voltou as fotos tinham sumido do programa e das pastas que havia sido salvas, ai pensei ta no cartão de memoria da câmera, não estava, desespero bateu, mas minha filha consegui baixar um programa que consegui recuperar as todas as fotos. Essa semana que passou todos os dias estava indo dormir entre uma e duas da manhã, sendo que as seis da manhã tenho que acordar pra ir pro sindicato, fico o dia todo com sono, domingo vou dormir muito.

Reeducação- Sexta-feira fui na consulta com a médica ortomolegualar, resumindo, não gostei, primeiro ela me perguntou o que eu queria, falou que podia escolher entre alimentação ( dieta) ou remédio, falei que remédio pra emagrecer comigo não funciona porque não gosto de tomar remédio, dai ela me perguntou meu tipo sanguíneo e me deu uma dieta pra seguir e disse pra voltar no mês que vem com todos os exames, claro que eu não vou voltar, detestei, esperava mais. Ela me deu coisas que eu já encontrei na internet, se soubesse que era isso eu nem teria ido, não indico ela pra minguem.
Eu vou continuar com a reeducação e a caminhada, pegar o resultado dos exames e procurar outro orto. Esses dias não fiz a reeducação, comi de tudo, mesmo que pouco mas comi, chocolate, pão de queijo, doce, pipoca, refrigerantes sem culpas tipo vou me despedir de vocês.
Três anos pra conseguir emagrecer assim eu estou, vou conseguir emagrecer tenho certeza.

Gente estou querendo comprar um cachorro, aqui pra casa, porém eu não quero um que late muito, que seja pequeno e limpo, esses dias vendo uns vídeos a net, me deparei com o bulldog francês agora é pesquisar preço e juntar um dinheiro, acho que tá na hora da gente de um cãozinho, espero que meu marido apóie essa idéia.

Uma mensagens pro meus irmãos em Cristo. Vamos orar e pedir a restauração da igreja e ao arrependimento.
Tempo de oração, a palavra diz que a nossa luta não é contra a carne e sim contra forças espirituais, Livro de Efésios.

Segue algumas fotos do MK do Ramirez







Nenhum comentário:

Postar um comentário