25 de março de 2013

Semana de feriado.

Segunda-feira começou com cara de feriado prolongado, chocolates pra todo lado, onde se vai tem chocolate, amo, amo chocolate, branco, preto, meio amargo, crocante em fim sendo chocolate to dentro, não sou viciada consigo ficar dias sem comer, mas troco chocolate por outro doce. Nesta face de reeducação vou me segurar, comprei semana passada os chocolates, mas já foi quase tudo embora, todo mundo comendo um pouco. 
Hoje meu café da manhã foi um ovo mexido, ao leite, biscoito de água com requeijão e café com leite. No lanche uma barra de cereal, no almoço peito de frango, purê de batata, arroz, feijão e salada ( minhas amigas do trabalho compraram uma quentinha e me deram um pouco), sempre fazemos isso no trabalho dividimos uma, duas quentinhas pra três( Eu, Patrícia e Vera).Não fiz lanche a tarde, deixei pra fazer em casa agora a pouco, duas torradas (integral), meio pão com presunto e café com leite. Terceira semana de RA, conseguindo manter a linha, final de semana, nada de besteiras, nem no culto de domingo que sempre tem uma coisa pra comer, consegui me segurar. A mudança sou eu, tenho que querer mudar, voltar a me sentir mais leve, mais disposta e com auto estima melhor. Muitas coisas contribuíram para eu engordar, mas a comida não entrou na minha boca sozinha. Difícil explicar, foi depressão, foi carência, foi baixa estima, foi muita coisa junta, mas foi bom porque agora consigo entender alguém com nessa situação, porque muitos encontram na comida um amigo ou um desabafo é como se comendo a gente deleta-se todas as coisas que aconteceram, busquei ajuda em Deus primeiramente em oração, falando com ele tudo que estava sentindo, chorei, coloquei pra fora todas minhas angustia fui no divã do pai, também conversando com minha filha que minha melhor amiga e desabafando com outras amigas, ai forma uma força dentro da gente e da uma volta e uma hora acorda. Acho que consegui acordar a tempo antes que chegasse na obesidade mórbida, estava entrando em obesidade grau 1.

A nossa força vem de Deus e da nossa fé e disposição de mudar. Sem fé é impossível agradar a Deus, a fé move montanhas, a fé nos faz seguira adiante. Enquanto estamos aqui na terra temos que cuidar do nosso corpo, alimentar bem, cuidar de tudo, a certeza é a morte o resto é consequência de escolhas. Por isso devemos estar ligados com Deus, para não tomarmos caminhos errados e nos arrependermos. Em tudo você deve perguntar pra Deus o que ele acha, a mesma coisa que perguntar pra um parente ou um amigo o que você acha é assim que devemos viver, vai viajar, ora e fala com Deus, Senhor essa viagem é conforme a tua vontade? e por ai vai. Pode ter certeza Deus tem o melhor pra nós, talvez a resposta não vai nos agradar, mas lá na frente a gente entende.

Minha filha voltou com o blog de maquiagem, vale a pena acompanhar, muito bom mesmo. 
http://gabicondemakeup.blogspot.com.br/  ela é uma excelente maquiadora, tem um futuro maravilhoso pela frente. 

Essa semana fiquei sem fotografar, parece que deu um vazio, faltou algo, também não fico preocupada se tem ou não clientes, nada acontece da noite para o dia, devagar eu chego lá, esta semana meu site vai estar pronto vou poder divulgar meu trabalho. Tudo é da vontade de Deus. Primeiro quero fazer a vontade de Deus, depois a minha.

Minha filha linda e maquiadora profissional.
Hoje ela ta na tv falando do seu trabalho de maquiagem em um filme daqui da cidade. Fascinação 
www.cabofriotv.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário