23 de março de 2013

Uma semana de reeducação.

Pois é tem uma semana e de bons resultados, consegui perder 3 quilos essa semana, foi difícil nos três primeiros dias, na quarta tive um pouco de dor de cabeça, na quinta comi uns salgados e chocolate, mas ontem fiquei no controle.
 Hoje cedo assim que acordei fui me pesar, tenho um balança no banheiro, semana passada eu pesei na sala da médica ortomolecular, marcou 87,400. Subi na balança, mas antes pensei; Se tiver conseguido perder um quilo vai ser muito bom, quando subi não acreditei fiquei uns segundos olhando pra balança pensando que iria mudar, mas ficou ali marcando 84, 200, ganhei o dia, agora é seguir adiante. Semana que vem começo com a caminhada. Tenho que ser obediente e determinada.

Eu falei que na quinta comi uns salgados, foi por conta da inauguração do fotoclub de Cabo Frio, depois da reunião tinhas uns salgados, comi bem pouco, na realidade deveria recusar. Pensei que isso poderia me fazer retroceder, comi quatro salgados e meio copo de refrigerante. 

Esses dias que arrumei meu guarda roupa separei uma calça número 42 que quero usar daqui um mês ou dois no máximo, também separei uma bermuda que é número 40 que também quero usar, daqui uns cinco meses.
Comprei bastante chocolate pra esse feriado, mas não vou comer, junto comprei barras de cereal e biscoitos integrais, ideal pra acompanhar o chá verde e o de morango que são os que eu mais gosto. 

Fotos do meu novo aparador e com o pessoal do fotoclub, tem mais pessoas só que não puderam ir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário