9 de março de 2013

Mais de 900 visitas no blog

Olá pessoas que visitam meu blog, aqui escrevo um pouco de tudo; Minha tentativa de emagrecer, minha vida, família, amigos, trabalho. Minha paixão pela fotografia e meu amor por Jesus.

O blog tá com mais de 900 visitas to muito feliz, sinal que o pessoal está gostando.

Estou sem tempo pra atualizar o blog, por conta de edição de fotos. Vou tentar resumir um pouco o que ando fazendo nesses dias sem atualizar o blog.

Vamos lá
* Estacionei nos 80 quilos, duas semanas sem caminhar, dei uns fora.
* Fiz minha inscrição no curso de fotografia digital do Senac Cabo Frio, começa em Maio, devagar estou me profissionalizando.
* Meu telefone já começa a tocar tenho pessoas interessadas em realizar ensaio.
* Estou muito feliz com muita coisa que está acontecendo.
* Voltei pro cabelo loiro, feliz.
*Tenho tido uma lutas, mas nada que não posso suporta. O fardo é leve e o julgo é suave.
* Marido embarcado coisas boas vão acontecendo,nossa vida voltando ao normal e algumas contas já começaram a ser quitadas.

Gente esse Jesus que alguns Cristãos estão pregando por ai não é o Jesus que está na bíblia, me envergonho de ver o nível de decadência e demência que a igreja está sendo levada. Mas apenas posso orar. Difícil até de falar de certas coisas. Hoje se debate muitas coisas e na eficacia não dá em nada.
O tempo perdido em debates,etc e tal poderia ser ganho em oração. A oração move o mundo espiritual. O papel da igreja é orar, levar o evangelho de Cristo. Quando levamos o evangelho de homens, seguido de doutrinas e estatuto de homens da no que está acontecendo. Não sou estudiosa nesse assunto, mas o pouco que leio na bíblia fica claro qual o papel da igreja e quem é o cabeça da igreja.

Segue algumas fotos do último ensaio que fiz do Ramirez Menezes, coreografo e bailarino que mora aqui em Cabo Frio.
Minha filha faz aula com ele no Studio Fama daqui da cidade e com o passar do tempo nos conhecemos e logo ficamos amigos, ai, conversa vai conversa vem combinamos um ensaio que acabou em dois e por que por sinal ficou muito lindo. Ramirez uma pessoa maravilhosa tem me ensinado a ver o que pode deixar uma foto de balet o que bonito e o que não se deve fotografar. Uma troca de aprendizado.

Não se comentei mas poucos dias fui ao rio pra legalizar a profissão de fotógrafa e graças a Deus as coisas vão acontecer. Falta poucos meses e logo, logo estarei com minha carteira de trabalho reconhecida pelo ministério do trabalho.
A palavra de Deus sempre foi essa em relação a fotografia, esforça-te que eu te ajudarei.
E olha, não tem sido fácil , to ralando muito, indo dormir as duas, uma da madrugada, fora oito horas no Sindicato, lugar que amo muito onde aprendo cada dia mais. lá foi uma das minhas primeira escola de fotos, sempre fotografei as festas com a minha analogia.


Segue algumas fotos do Ensaio do Ramirez













Nenhum comentário:

Postar um comentário